Sobre

Sobre


Olá meninas e meninos tudo bem? Deixa eu me apresentar para vocês...

Me chamo Elizane Almeida, mas todos me conhecem como Eliz, tenho 26 anos, prestes a completar 27 e este é o meu mundo, onde mostro tudo que penso. Sou Baiana, mas moro em SP a mais de 20 anos, então me considero mais Paulista (risos), venho de uma família humilde e de grande coração.
Virginiana, paciente, calma, fã de uma boa musica, bons filmes e livros para para viajar longe. Vivo a vida de forma feliz e alegre. 

Estou no último ano do curso de História e recentemente descobri uma nova paixão, a fotografia, de lá pra cá sempre que possível gosto de capturar os momentos do meu dia a dia. 

Criei o blog em um dia entediante, a minha intenção era apenas desabafar e reunir as coisas que gosto, com o passar do tempo esse cantinho foi crescendo, eu também fui amadurecendo e fui mostrando a vocês outras outras que gostava e que gosto até hoje. O blog continua cumprindo o seu ideal, levar ao mundo o conhecimentos de novas histórias, a alegria de saber que ser diferente também é bom, o belo é ser como você é, pois você e linda (ou lindo) da forma que você é, sem precisar mudar a sua essência pela sociedade.

A quase 2 anos dei um novo passo em minha vida e iniciei um projeto chamado Eliz Store, uma loja virtual que mostra toda ou parte da minha arte transformada nas mais variadas peças.

Uma dica para a vida:
Seja você mesma, não deixe que ninguém diga quem você será.

Como ser bem sucedida no blog:
Hoje o mercado é muito competitivo, mas sempre tem espaço para uma nova influenciadora que seja diferente, que tenha uma forma única de brilhar, totalmente diferente das demais. Acredito que para ter o "sucesso" com o blog você tenha que ter a diferença,  seja ela através da forma em que você cuida do blog, o carinho que você tem com as suas leitoras, tenha o blog como algo único e precioso entre você e a leitora, totalmente verdadeiro e carinhoso.

Agradeço a Deus pelas oportunidade que tenho em poder contar pra vocês um pouquinho de quem sou e das oportunidades que recebi na vida, por mais que em alguns momentos tenha sido difícil.

Deixeo seu comentário

    Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário