Maxiline: Kit Andiroba | E ai Eliz?

Maxiline: Kit Andiroba


Olá meninas e meninos, tudo bem?
O post de hoje é sobre o kit de Andiroba da Maxiline que ganhei na CNB2017, inclusive tem post aqui no blog falando como foi o evento (leia aqui)


Sobre o shampoo e máscara capilar
"O melhor tratamento para os cabelos vem da força da natureza, diretamente da floresta Amazônica. Os ativos da linha agem de forma intensa, criando um filme que protege a fibra capilar e impede a perda de água, promovendo emoliência e hidratação profunda."
Indicado para cabelos secos, ressecados e danificados.
Tem ativos de Óleo de Andiroba

A minha impressão do shampoo
O shampoo do tipo perolado com fragrância  suave. Justamente por ser perolado o shampoo limpa os fios, mas não tem uma limpeza profunda, passando duas aplicações na raiz senti os fios leve. Não tive dificuldades para tirar o shampoo e também deixou os fios macios, sem aquele aspecto de unidos venceremos rs.

Como falei o shampoo é perolado e tem uma consistência gelatinosa.

A minha impressão da máscara
A fragrância se mantém como no shampoo, suave sem ser enjoativo. A consistência é firme e encorpada. Pelo menos nessa embalagem de 60ml com o passar do tempo fica cada vez mais difícil retirar o produto do frasco, para evitar não conseguir tirar na hora do uso passei a deixar de cabeça pra baixo. Vale lembrar que esta não é uma mascara de hidratação e sim um condicionador mais encorpado.

A mascara é extremamente firme, não deslisa das mãos, nem cai com facilidade, talvez seja por isso que com o passar do tempo a embalagem não ajuda muito a retirar o produto.

Pontos Positivos
Tanto o shampoo quanto a mascara tem uma ótima fragrância. O perfume fica suave nos fios. Os fios absorvem bem os produtos ficando emolientes e facilitando na hora de pentear. O meu cabelo ficou bem hidratado mais brilhoso e sem a sensação de pontas ásperas.

Infelizmente não sei onde foram parar as fotos do meu cabelo após a lavagem com os produtos, mas como sempre tenho o compromisso de sempre falar apenas as minhas impressões sobre o produto, independente se foi um presente da marca ou se comprei!


Pontos Negativos
O maior ponto negativo que percebi foi a embalagem. Sim, a embalagem!
por ser apenas uma tampinha e a mascara ser bem espessa com o passar do tempo fica difícil retirar o produto, precisei deixar o tubo de cabeça pra baixo e em algumas vezes precisei sacudir muito pra conseguir tirar a mascara. Este é um problema apenas na mascara por ser bem encorpada, com o shampoo perolado não tive nenhuma dificuldade. 

E vocês já usaram a linha Andiroba da Maxiline ou outro produto da marca? Deixa nos comentários!
Espero que vocês tenham gostado da publicação, beijos e até a próxima.

Compartilhe:

Participe da Conversa

1 comentários:

  1. Eu já usei um produtinho com cheirinho de andiroba, só que da Natura, é curti bastante, tem algo que lembra ervas/relaxamento, é bem unissex e forte, não sei explicar hehe Gostei de saber desse! Pena que a embalagem deixa a desejar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir