Eliz Store no Bats Grave | E ai Eliz?

Eliz Store no Bats Grave

 Imagem| Oficial evento

Olá meninas e meninos, tudo bem?
O post de hoje é sobre o primeiro evento que a Eliz Store participou, pela primeira vez levei a minha arte para exposição, foi uma sensação maravilhosa, conheci pessoas muito legais e inteligentes, além claro de conhecer pessoalmente os donos de lojas lindas. Continue lendo para saber como foi o evento!

O evento aconteceu no dia 28/10 no vão livre do MASP, infelizmente estava ventando muito, o que atrapalhou na hora de estender o lenço e distribuir as peças, mas pelo menos não estava chovendo. Aqui em SP a sexta foi de chuva o dia todo, enquanto o sábado foi ensolarado para a nossa alegria.


Como foi o primeiro evento que a loja participou fui totalmente leiga sobre o assunto, valeu muito a experiência de levar a minha arte, conhecer pessoas novas e claro conhecer lojas lindas.
No Bats Grave conheci a Fernanda, uma pessoa maravilhosa e também conheci a sua arte com o Secret Graden. Aproveitamos a oportunidade para trocar peças.
Eu escolhi esse lindo colar em renda com fecho em cetim e detalhes de pentagrama e arvore da vida e para combinar um par de brincos em pentagrama. Precisei me controlar para não querer levar tudo rs.


No evento ganhei um cupom de 10% de desconto da loja Morgana Seasonings. A Morgana Seasonings é uma loja linda de chás, temperos e comidinhas mágicas. 
Comprei três frascos de chá, Prosperidade, Foco e Clarividência. Todos tem um aroma fantástico.


O evento foi recheado de sorteios e levei  para a ganhadora um Anel Boho Ametista e a gargantilha La Luna, infelizmente na correria acabei deixando a latinha em casa :(



Para completar levei sacolas novas para entregar junto com as peças. Essas serão as sacolas para as entregas em mãos *--*


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, o evento foi muito tranquilo e agradável, valeu e muito a experiência e as novas redes que criei.

Compartilhe:

Deixeo seu comentário

    Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário