Filmes da semana | E ai Eliz?

Filmes da semana

Filmes da semana

Imagens| Google

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Semana passada não foi possível deixar as indicações de filmes para vocês, mas hoje o post esta recheado de indicações atuais e do início dos anos 2000.

1. Ouija origem do mal - 2016
Terror
O filme conta a história de uma mãe viúva que tem duas filhas, sendo a adolescente Lina e a solitária Doris. Doris é uma menina com pouca popularidade na escola e vive sofrendo bulling por conta da profissão da mãe. Sua mãe após a morte do esposo se especializou em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas tudo muda quando Doris acaba usando o tabuleiro de Ouija que sua mãe acabara de comprar para se comunicar com o falecido pai, o uso indiscriminado do tabuleiro causa grandes problemas que de início se camufla de eventos benéficos, mas no desenvolver dos acontecidos se tornando uma ameaça para todos da família.


2. Efeito Borboleta - 2004
Drama, Fantasia
Evan é um universitário que faz de tudo para esquecer alguns fatos de sua infância. Acaba realizando o processo de regressão que não apenas trás lembranças de sua infância, mas também o faz volta fisicamente ao seu corpo de criança, com essa oportunidade Evan começa um processo de mudanças no seu passado. Porém, sempre que resolve um problema cria outros tão ruins quanto os que já existiam, isso o faz pensar que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro e no futuro de todos que estão a sua volta.


3. O dom da premonição - 2000
Suspense, Drama, Terror 
Annie Wilson é uma viúva que tem três filhos e possui dons psíquicos. Para sustentar a família, Annie resolve utilizar seu dom aos moradores da cidade onde reside. Usar o seu dom trás a desconfiança dos moradores mais conservadores da cidade. A situação começa a piorar quando Annie começa também a ver o lado sombrio das pessoas que ajuda depois de um terrível assassinato que abala toda a cidade. 


4. Regression - 2015
Suspense
Em Minnesota na década de 1980, Bruce é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela. Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime. O crime passa de pedofilia para um caso de acusação de formação de uma ceita satânica que envolve os mais diversos membros da cidade, mas será que sobre a pressão da mídia, e a necessidade de solucionar rapidamente o caso todas as lembranças são verdadeiras?



5. O Túnel - 2016
Drama, Suspense
Jung-su é um homem casado que ganha a vida como vendedor de carros, em um dia normal de trabalho precisa chegar rápido em casa para comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo totalmente inesperado acontece e o impede de chegar em casa, um túnel recém inaugurado desaba quase que por completo, engolindo o seu carro, e deixando o preso nos escombros. Agora Jung Su se agarra a esperança de sair desse inesperado acidente com vida e poder rever sua família.

Essas foram as indicações da semana, espero que vocês tenham gostado. Já assistiu algum dos filmes indicados? Deixa nos comentários.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

Participe da Conversa

4 comentários:

  1. Adorto Efeito Borboleta. Quero ver esse "o dom da premonição"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista ele é bom, não é aquele filme de terror para não conseguir dormir a noite, mas trata de uma forma bem realista o dom da visão. Esse foi o filme mais próximo da realidade, os sonhos não acontecem quando queremos e sim quando nos são concedidos e nesse filme retrata bem isso, mas não somente isso como outros pontos também, como a confusão, receber as informações picadas e não por completo, a dúvida e até mesmo a vela pro anjo da guarda. Assista rs
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei as indicações! A maioria dos filmes eu ainda não assisti, já anotei todos para o meu final de semana! Daí assisti mesmo Efeito Borboleta e sou apaixonada! Um filmão, vou assistir ao resto! Obg pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse filme e indiquei justamente por ser um filmão que todos deveriam ver rs, de nada Daiana :)
      Beijos, volte sempre!

      Excluir