Dieta do Chá para Perda de Peso | E ai Eliz?

Dieta do Chá para Perda de Peso

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Olá meninas e meninos, tudo bem?
O post de hoje é especial para o inverno, já pensou em manter o peso até mesmo no inverno?

Para alguns o hábito de beber chá durante o dia é um grande truque para perder peso. 
O chá é uma bebida ideal para reforçar a ação de um programa de emagrecimento, hidratar o corpo, pernas, barriga seca e obter uma silhueta invejável. O chá dieta também depende de alimentos essenciais ricos em nutrientes para revitalizar a pele e os tecidos, garantindo o bem-estar, vitalidade e bom humor.

Como é a dieta do chá:
Graças a um menu bem equilibrado e uma boa dose de líquido contido principalmente no chá, frutas e legumes , a dieta dissolve o acúmulo de gordura e liberação de toxinas.
A abundância de plantas garante uma ingestão adequada de minerais, fibras e vitaminas. Além disso, são hidratos de carbono de baixo índice glicémico, portanto, muito saudável.
O cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

A dieta prevê uma redução de gordura saturada (cortes e salsichas à base de carne vermelha) e um aumento das proteínas contidas no peixe ( também ricos em ácidos gordos ômega 3 ), em ovos de aves de capoeira.

Uma secagem rápida:
Se você beber o chá durante todo o dia, em vez de água pura, é uma maneira agradável e eficaz para cuidar de si mesmo, ao mesmo tempo, ajudando a emagrecer.

Dieta do chá: Menu semanal

Segunda-feira

Café da manhã: chá verde; um iogurte grego; 2 fatias de pão integral com geleia de laranja.
Lanche: chá branco; 6 amêndoas.
Almoço: uma placa de bresaola e rúcula com óleo de uma colher de sopa; 1 fatia de pão; brócolis cozinhados; limão framboesa.
Lanche: 1 pera cozida com canela; uma xícara de chá.
Jantar: robalo cozido; 2 batatas cozidas; uma salada de funcho e cenoura com azeite 1 colher de sopa, sal, ervas e suco de limão; 3 castanhas assadas.

Terça-feira

Café da manhã: 1 cappuccino com leite de soja; mini torradas com uma fatia de pão integral e 2 de presunto; 1 amêndoa ou noz.

Lanche: um copo de amoras; e chá verde.
Almoço: uma tigela de arroz preto com abobrinha e camarão; uma placa de empilhamento de rúcula com sal, especiarias e óleo de 1 colher de sopa; 2 tangerinas.
Lanche: 20 g de queijo parmesão; 1 kiwi ; escolha chá.
Jantar: peru com alecrim; salteadas berinjela com uma colher de sopa de azeite extra virgem; 2 fatias de pão integral; 1 chocolate escuro.

Quarta-feira

Café da manhã: uma xícara de chá preto; omeletes preparadas com duas claras de ovo e duas colheres de chá de queijo derretido; 1 fatia de pão; 1 suco de laranja; 8 pinhões.
Lanche: um cappuccino feito com leite de amêndoa.
Almoço: salada preparada com cuscuz , cubos de frango, cenoura e caril; salada com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 1 kiwi.
lanche: chá
Jantar: sopa de grão de bico e quinoa com 1 colher de sopa torrado pão integral e um óleo; 2 ameixas.

Quinta Feira

Café da manhã: chá verde; Um copo de leite desnatado; 2 colheres de cereais com mel.
Lanche: 3-5 avelãs.
Almoço: um coldre de massas integrais com guisado de bovino; abobrinha cozidos com uma colher de sopa de queijo parmesão; 1 pera.
Chá aromatizado: Um iogurte de soja.

Jantar: porção de carne; pimentas, abobrinha, berinjela e tomate em uma panela com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 2 fatias de pão; 2 fatias de ananás.

Sexta feira

Café da manhã: uma xícara de chá verde; suco de laranja; 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peru assado e 1 colher de chá de creme de queijo.
Lanche: uma chávena de chá branco
Almoço: sopa de feijão; cozido com tomates cereja e pinhões; uma maçã cozido; para temperar e cozinhar: 1 colher de sopa de azeite, sal, especiarias e suco de limão.
Merenda: maçã, abacaxi e gengibre ; uma xícara de chá.
Jantar: salmão e chá preto.

Sábado

Café da manhã: 1 xícara de chá verde; doce omelete preparado com ovo inteiro e 2 claras de ovos mexidos recheado com uma colher de sopa de geleia de cerejas; 1 kiwi; 3 cajus.
Lanche: uma xícara de chá; um iogurte de fruta.
Almoço: sopa ou sopa de legumes; carne assada com alcachofra, batata, 1 colher de sopa de azeite virgem extra, sal e especiarias; 1 pera cozida. 
Lanche: um sumo de toranja; uma xícara de chá de sua escolha.
Jantar: uma pizza com farinha kamut, tomate e frutos do mar.

Domingo

Café da manhã: uma xícara de chá verde; 2 fatias de pão integral com mel.
Lanche: um cappuccino de leite de aveia.
Almoço: arroz com chá de amêndoa.
Lanche: um sanduíche preparado com uma fatia de pão integral, um pouco de mostarda e uma fatia de salmão defumado; 50 ml de vinho ou uma xícara de chá espumante.
Jantar: uma placa de empilhamento de sopa de legumes; tártaro de peixe branco; purê de abóbora; uma placa de chicória com uma colher de azeite extra virgem; 1 romã gelado.

Acesse o vídeo: 


Espero que vocês tenham gostado deixa nos comentários, beijos e até a próxima.

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