Dicas de Alimentação Saudável No Trabalho | E ai Eliz?

Dicas de Alimentação Saudável No Trabalho

Imagem relacionada
Imagens| Google


Olá meninas e meninos tudo bem?
O post de hoje esta repleto de dicas de alimentação no trabalho.
Sabemos que nem sempre da pra ter uma boa alimentação no trabalho. Muitas vezes a correria e a rotina não nos deixa perceber o quanto nos alimentamos de forma inadequada no trabalho, mas calma que hoje tem dica.

No dia 1 de Maio foi  celebrado o Dia Nacional do Trabalhador, onde é um dia importante para lembrarmos de nossas conquistas e ao mesmo tempo se conscientizar que devemos lembrar de nossas lutas diariamente e não permitir nenhum direito a menos.

É muito importante comer alimentos saudáveis e manter a sua dieta no local de trabalho, pode ser muito difícil para algumas pessoas. Há tantos obstáculos em uma semana de trabalho, como o planejamento das refeições, o desejo por guloseimas, seu colega ao lado que está comendo pizza, bolo e, possivelmente, ter que comer comida fria. A lista é interminável.
É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.

Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda como emagrecer rápido mude seus hábitos, para totalmente saudáveis e pratique hidratação,dieta, exercício e sono.
Viemos aqui com alguns truques inteligentes que você pode usar para comer alimentos mais saudáveis no trabalho.

Resultado de imagem para tumblr alimentos saudáveis


Plano de antecedência

O fator mais importante para o sucesso do seu treino se é perda de peso, construção muscular ou qualquer outra coisa que você tem como um objetivo. Você pode fazer isso de maneira muito simples, mas se não planejar as suas refeições, isso vai ser um processo lento. Isso não deve ser entendido a uma dieta com exercícios duas vezes por dia. Mas começar com um plano simples, por exemplo, preparar um almoço saudável no dia anterior para que no dia seguinte você não acabe comendo um bolo.

Aperfeiçoar sua cozinha

Nem todas as pessoas fazem comida todos os dias. É por isso que você deve procurar uma maneira de aperfeiçoar seu processo de cozimento.
Tomemos base no exemplo acima. Você pode cozinhar alguns pedaços de peito de frango e combiná-lo, obtê-lo em uma assadeira, coloque-o no forno 200g por cerca de 20-25 minutos. Enquanto isso, você pode cortar sua salada e legumes. Legumes tem um alto teor de vitamina A.
A quantidade de tempo para cozinhar de sua refeição termina em apenas 15-20 minutos, em seguida, grelhe o frango, enquanto você faz o resto. Encontrar o método que funciona melhor para você, e lembre-se de variar as refeições para que você não enjoe.

O Lanche Extra

É muito normal ter fome entre 14-16 horas da tarde, mas ainda tem algum tempo até o jantar. Três refeições por dia não é muito, se você quer o máximo proveito do seu treino, ou uma barra de proteína e um punhado de nozes, é ideal ter em seu almoço para mais tarde no dia. É uma boa maneira de "desligar" os desejos de doces, e, ao mesmo tempo, evitar um pedaço de bolo no trabalho.
Você evita tudo o que é carregado com açúcar e gordura, com uma barra de proteína de alta qualidade com apenas alguns gramas de gordura e carboidratos.

Lembre-se de recompensar, e mantenha um dia onde você pode comer o que quiser. Pode ser pizza, um Big Mac, doces ou qualquer outra coisa que você queira muito! É muito mais fácil manter uma dieta assim.

Comer saudável no trabalho, não tem que ser um fardo ou algo que é complicado. É tudo sobre comer alimentos saudáveis ​​ou não. Quando você começar a sentir os benefícios de uma melhor alimentação, tais como o aumento da produtividade, mais energia e melhor concentração, é altamente improvável que você volte a uma dieta inconsistente. Portanto, comece com pequenos passos e tente programar seu dia a dia.

Compartilhe:

Participe da Conversa

2 comentários:

  1. Esse é um dia muito importante de ser lembrado, parabéns por participar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rosi <3
      Beijos, volte sempre!

      Excluir