Resenha: Another Oh Hae Young | E ai Eliz?

Resenha: Another Oh Hae Young

Imagem relacionada
Imagens| Google


Olá meninas e meninos tudo bem?
O post de hoje é uma resenha sobre o drama Another Oh Hae Young. Assisti por acaso no ano passado e desde o primeiro episódio não consegui parar de assistir. 
Este é mais um da enorme lista de Doramas que assisti, adorei e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Como todos aqui do E ai Eliz? sabem, adoro compartilhar com os leitores do blog a diversidade desse mundo, o meu interesse em mostrar a diversidade é contribuir com o conhecimento e propagação da cultura, não existe apenas  filmes e séries americanas e europeias, existe uma gama de magnificas produções espalhadas pelo globo e nada melhor que mostrar ao mundo aqui no blog.

Another Oh Hae Young (또 오해영)
Títulos Alternativos: Another Oh Hae Young, 又, 吴海英
Estrelado por: Seo Hyun Jin e Jun Hye Bin

Resultado de imagem para drama Another Oh Hae Young

Sinopse: Elas não apenas compartilham o mesmo nome - Oh Hae Young (Seo Hyun Jin, Jeon Hye Bin), elas também compartilham um destino com o mesmo homem, Park Do Kyung (Eric Moon). Entretanto, o destino prega uma peça em Do Kyung, um clarividente, quando ele começa a ter visões das duas Oh Hae Young em seu futuro. Sem gostar do que vê, Do Kyung tenta evitar qualquer contato com ambas. Mas será que ele conseguirá correr do destino? 
-- DramaFever--


Resultado de imagem para drama Another Oh Hae Young
Resenha: 
Eu não esperava muito desse drama, mas mesmo assim resolvi assistir, resolvi da a chance para depois poder dizer se a minha primeira impressão estava correta ou foi apenas os posters que não me agradaram tanto. Another Oh Hae Young é um drama extremamente emocionante, mesmo nos momentos de comédia, o clima do drama se desenvolve em um primeiro momento sobre a  ótica e Oh Hae Young. Uma mulher adulta que estava prestes a se casar com o homem de sua vida, o belo e bem sucedido Han Tae Jin, mas nas vésperas de seu casamento é surpreendida com um pedido inusitado de seu até então noivo. Han Tae Jin simplesmente pede o fim do noivado, sem dar nenhuma explicação do motivo para o termino. Oh Hae Young decide pedir a ele, que não conte a ninguém que terminou o noivado e sim afirmar que foi Oh Hae Young quem decidiu terminar o relacionamento. O que a nossa Hae Young não sabe é que Tae Jin tinha um motivo muito forte para querer terminar, porem tudo poderia ter sido resolvido se ao invés de omitir tivesse compartilhado com sua amada seu fardo.
A partir desse momento sua vida mudou da água para o vinho, -algo que ando percebendo em alguns tipos específicos de drama a personagem principal acaba desenvolvendo algum grau de depressão ou até mesmo a possessividade, mas o assunto não é abordado nos dramas, passa como se fosse apenas uma tristeza temporária pela falta da pessoa querida e não como uma doença que pode levar a morte- seus pais não aceitam o termino do relacionamento e até a expulsa de casa. 
O drama não mostra apenas a visão de Oh Hae, mostra também os fatos pela ótica do bem sucedido Park Do Kyung. O drama faz uma regressão para mostrar parte dos ocorridos até o término do relacionamento de  Oh Hae e Do Kyung através de um mal entendido.
Do Kyung foi abandonado no altar, foi um baque em sua vida, pois na véspera do casamento sua noiva estava indo para casa toda feliz e no dia do casamento simplesmente desapareceu. Após cair a ficha que sua noiva sumiu Do Kyung imaginou que algo de ruim poderia ter acontecido e começou uma intensa busca pela sua ex noiva, mas sem sucesso algum.
Devido a essa desilusão amorosa Do Kyung passa a ser uma pessoa ainda mais fechada, não permite a aproximação de nenhuma outra mulher, e vê em seu trabalho uma válvula de escape para a sua triste realidade. Mas tudo parece mudar quando uma funcionária conta que sua amiga Oh Hae Young vai se casar, Do Kyung fica transtornado e promete que fará tudo que puder para destruir a vida do casal. 
AnotherMissOh_3
Já não bastava a bagunça na vida da nossa querida Hae Young, perdeu o noivo, foi expulsa de casa, mas por fim acaba conseguindo alugar a casa ao lago do desconhecido e esquisito Do Kyung. 

Resultado de imagem para drama Another Oh Hae Young

Do Kyung fica extremamente abalado ao descobrir a confusão que causou e as consequências de seus atos, nesse meio tempo passa a ter diversas visões que o perturba e abala os seus sentimentos, também resolve de alguma forma ajudar a nossa Hae Young que ele prejudicou por ódio no meio da confusão. Mas logo esse sentimento que parecia arrependimento, culpa, começou a dar lugar para outros sentimentos mais calorosos.
Mas nem tudo são flores, as visões que Do Kyung tem da nossa Hae Young o perturba e o faz ficar indeciso do que sente.

Imagem relacionada

O drama desenrola a história dos dois casais, suas dificuldades, seus momentos de fúria, ira e pensamentos depressivos, a falsa superação do passado e a garra e não deixar as oportunidades se perderem no tempo, as Oh Hae Young trazem consigo doses dos mais variados sentimentos, sendo uma completamente diferente da outra, mas estão unidas não apenas pelo nome que compartilham, mas pela paixão. 
As nossas Oh Hae Young são como a água e o vinho, a rosa e a margarida, são opostas, cada uma tem sua dor, seus medos e seus desafios. A nossa Hae Young era uma garota tímida e carente de afeto na escola, enquanto a Bela Hae Young era decidida, carismática  linda.
Durante todo o drama ambas as personagens são desconstruídas e mostram suas verdadeiras personalidades e medos.


Prometo que não darei maiores spoilers do drama ok!
Apesar de toda atmosfera depressiva, o drama tem altas doses de comédia. Um dos momentos mais hilários, foi na reunião dos ex alunos do ensino médio em que Hae Young foi, a expectativa de quase todos era ver a Bela Oh Hae Young, mas no lugar estava a Hae Young, que "ninguém" conhecia, mas nossa Hae Young não se deixou abalar pelas piadinhas e comentários dos colegas, entrou na brincadeira e em pouco tempo depois todos estavam rindo, marcando o próximo encontro e se perguntando como Hae Young poderia ser tão hilária. 

Another Oh Hae Young é um drama que trás a tona diversos sentimentos, infelizmente é tratado de forma rasa os ataques de fúria e principio de depressão, mas também mostra que nem sempre quando alguém sorri esta verdadeiramente feliz, podemos esconder por trás de uma roupagem perfeita diversos sentimentos avassaladores. 
Em um resumo geral o drama foi bom, com temática adulta, mesmo não sendo o meu favorito acabou ganhando um espacinho na minha agenda. Recomendo que assistam!

Trailer:



Gostaram da resenha? Já ouviram falar desse drama? deixa nos comentários o que vocês acharam da resenha do drama. Beijos e até a próxima ;)

Share this:

Deixeo seu comentário

    Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Você gosta desse blog? Então nos ajude a desativar o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude nos a continuar levando conteúdos relevantes para o seu blog :)

Muito obrigado, E ai Eliz

×