Truques Para Curar Ressaca Naturalmente | E ai Eliz?

Truques Para Curar Ressaca Naturalmente

Imagem| Tumblr


Olá meninas e meninos, aproveitaram o carnaval? E agora o que fazer com a ressaca? Continue lendo o post para conhecer algumas dicas de ouro.

Dez dicas para ajudar na ressaca

No Carnaval são quatro noites de folia e muitos comemoram mesmo cada minuto desse evento. É uma festinha aqui outra ali, então você festeja, uma bebidinha, dança e comemora por horas. Na manhã vem dor de cabeça, náusea, cansaço e você pergunta o que melhora a ressaca?

Não vá direto ao comprimido de dor de cabeça pois eles também podem irritar o estômago já doente. Veja o que os alimentos naturais podem fazem por você, separamos os 10 tops.


Carga de vitaminas B:
Álcool esgota vitaminas B do seu sistema, o que pode fazer você se sentir pior no dia seguinte. Tomar uma vitamina B de 50 miligramas antes de começar a beber e outro enquanto você está bebendo pode ajudar a diminuir ou mesmo a curar sua ressaca na parte da manhã.


Licores:
Os licores mais escuros contêm quantidades mais altas de substâncias tóxicas chamadas congêneres, que contribuem para a ressaca. Considere vodca ou gin em vez de rum ou uísque para evitar a ressaca em primeiro lugar.

Fermentar algum chá de gengibre para resolver o seu estômago:
O gengibre é um dos melhores remédios para a solução de uma dor de estômago, o que é muitas vezes um componente de uma ressaca.

Adoçar o chá de gengibre com muito mel; Ele contém frutose, que ajudará seu corpo a metabolizar e queimar qualquer álcool ainda em seu sistema. Beber cerveja de gengibre ou mastigar em fatias de gengibre fresco ou em conserva também irá aliviar uma dor de estômago.



Beba água de coco:
Reidratação é uma das maneiras mais rápidas de se sentir melhor depois de uma noite difícil no bar, e um copo deste líquido refrescante contém mais eletrólitos do que a maioria das bebidas esportivas e mais potássio do que uma banana.

Pode até ajudar a aliviar o estômago. Se você não tem água de coco, sorver Gatorade para repor eletrólitos. Você também deve continuar bebendo água pura.


Tente suar:
A maneira mais simples de superar ou curar uma ressaca é ter qualquer restante álcool e toxinas fora de seu sistema. Você sabia que tanto quanto um terço dos resíduos de corpo tóxico é eliminado através da pele? Ficar em um banho quente ou chuveiro ajudará seu corpo se livrar de toxinas desagradáveis ​​que estão fazendo você se sentir pior.


Tenha cuidado para não demorá-lo, embora - e beba um copo frio de água enquanto fica no banho para evitar mais desidratação. Adicionar sais para o banho vai intensificar o processo de desintoxicação, extraindo mais resíduos.

Além de um banho, exercício leve também ajudará a livrar rapidamente seu corpo das toxinas que estão trazendo você para baixo. Prática de ioga ou ir para uma longa caminhada para se mover.


Coma uma banana:
Baixos níveis de potássio te deixando sentindo-se fraco, e pode causar cãibras musculares e dor, e bananas são embaladas com potássio, o que deve ajudar a substituir os minerais e eletrólitos que seu corpo perdeu enquanto bebia.

Se você não pode comer, faça um batido de banana com mel, ou experimente um sanduíche de banana e mel. Outra cura de ressaca é comer uma banana antes de começar a beber, para estocar seus níveis de potássio antes do tempo.


Beba suco de tomate:
Suco de tomate é rico em vitaminas, minerais e enzimas que são perdidos após uma longa noite de beber. Ele também contém frutose, que ajuda a metabolizar o álcool que ainda está em seu sistema.


Aumente seu fígado com vitamina C e leite:
Leite e vitamina C são ambos extremamente benéficos para ajudar o seu fígado a funcionar adequadamente. Leite contém antioxidantes que são conhecidos por proteger o fígado de toxinas, incluindo os efeitos do álcool, e pode até mesmo ajudar a regenerar as células do fígado.

Estudos têm demonstrado que tomar um suplemento de leite por dia durante 30 dias aumenta a função hepática global.


Quanto à vitamina C: o álcool também esgota seu corpo de vitamina C, que é importante para reduzir o estresse induzido pelo álcool em seu fígado. Pergunte ao seu médico se esses suplementos são adequados para você.


Absorva algo fermentado:
Alimentos fermentados contêm bactérias saudáveis ​​que podem ajudar uma barriga irritada se sentir bem como novo. Um exemplo? Sopa que hidrata seu corpo com água, sódio e outros nutrientes que foram esgotados através do efeito diurético do álcool.

Outros alimentos fermentados que são conhecidos por suas ressalvas ressecamento ou cura incluem chucrute e kombachu, uma bebida fermentada de adoçado, chá preto ou verde.

Comer alimentos com probióticos naturais também pode ajudar a equilibrar as bactérias em seu intestino, assim tome um iogurte se o seu estômago dói.


Ainda está doendo? Tente este truque maluco:
Se você se sente tão ruim e quer tentar qualquer coisa para melhorar, tente isso. Pegue um pedaço de limão cortado e limpe o lado suculento sob cada axila. Proponentes juram que funciona, embora não haja ciência para explicá-lo.


Dieta Detox:
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox que você vai ter bons resultados.


Segundo a autora Rosi Feliciano do Plano Detox que é considerado um best-seller, já é um dos livros mais vendidos do Brasil: “O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.”

Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.

Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rapido e finalmente conseguir o seu peso ideal.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Com o Carnaval muitos acabam passando dos limites e se esquecendo como bebida prejudica no outro dia. O ideal mesmo é beber com moderação, mas caso não consiga algumas dicas para ressaca são bem vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre são bem vindas.
      Beijos, volte sempre

      Excluir

Adblock Detectado

Você gosta desse blog? Então nos ajude a desativar o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude nos a continuar levando conteúdos relevantes para o seu blog :)

Muito obrigado, E ai Eliz

×