Parceria com Eliz Store - 2016




Olá meninas tudo bem?

Fiz anteriormente um post falando sobre parceria com a loja Eliz Store, mas as regras para parceria mudaram, falei isso no post anterior Quanto custa uma loja virtual?, hoje vou passar para vocês as regras oficiais para parceria com a loja.



Mas qual foi o motivo das mudanças nas regras para parceria?
As pessoas acabaram entendendo que se tivesse a quantidade minima de seguidores nas mídias sociais a loja automaticamente faria parceria com o envio de peças, mas não é bem assim.
Não adianta a blogueira ter 10K no instagram e não ter interação, para a parceria ser proveitosa tanto para a blogueira quanto para a loja ambas as partes precisam se ajudar, é necessário ter sinceridade ou seja não adianta comprar seguidores ou curtida nas fotos, isso só ilude a si próprio, sendo assim resolvi colocar regras mais simples para avaliar a possível parceria.

Para isso vou deixar para vocês um pouco sobre a loja antes de falar sobre as regras.




A Eliz Store é uma loja de acessórios criada em Julho de 2015 com o intuito de levar a magia ao mundo alternativo, trazendo variedade de produtos confeccionados a mão e importados. Estamos trabalhando para inclusão de outros modelos de acessórios e inclusão de peças de vestuário mantendo o foco no universo alternativo, as inspirações da loja é a subcultura gótica, o movimento punk, a recém criada moda do Tumblr, a Strega Fashion, sempre voltada ao lado dark e místico, esta é a identidade da loja.


Atualmente a loja vem crescendo muito e resolvemos voltar com as propostas de parceria, porem de forma reformulada, então se o seu interesse for ter a Eliz Store como parceira do seu Blog/Youtube esta é uma excelente oportunidade, então leia com atenção a todos os requisitos.

Nossas mídias sociais:
Loja virtual: www.elizstore.com.br
Instagram:www.instagram.com/lojaelizstore
Facebook:www.facebook.com/elizstore
Blog:www.eaeieliz.com.br


Estamos abertos a novas parcerias com bloggers e youtubers que tenham o público alvo semelhante ao nosso.

Trabalhamos com as seguintes opções de parceria:

Publipost – Postagem completa sobre a loja, com texto e imagens de peças enviados pela empresa sem custo algum.

Review de produtos – Postagem/vídeo mostrando as peças enviadas pela loja, à sua escolha. Valor ou quantidades a ser negociadas, normalmente partindo entre R$ 30,0 - R$ 100,00 iniciais.

Sorteios – Peça (quantidade a ser negociada) à escolha da empresa a serem sorteados em parceria de divulgação em nossas mídias sociais e o blog com suas mídias sociais, para divulgação de ambos (loja e blog/youtube).

Lookbooks – Fotos/vídeo utilizando nossos acessórios, os looks serão feitos com os acessórios da loja e com o seu acervo pessoal para complementar.


Como será feita a parceria: 

Para início da parceria, o blogger/youtuber deve publicar uma postagem ou vídeo apresentando a loja para o seu público alvo, o post deverá ter conteúdo próprio e as imagens escolhidas por você em nossas mídias sociais, após a postagem, por gentileza, enviar o link para a loja e aguardar a aprovação ou não para negociar a primeira forma de parceria conosco.
Vale lembrar que analisamos caso por caso antes de dar um parecer favorável ou não a blogueira/youtuber, sendo assim fazer a postagem não garante que você estará automaticamente aprovada (o) para parceria. Responderemos os e-mails que seguirem os requisitos informados, ou seja, responderemos aos e-mails com a proposta de parceria que tenha lido as informações acima e nos envie o link da publicação.

Parceria aprovada:

Geralmente disponibilizamos cupom de desconto para os leitores da parceira (o), assim podemos monitorar o alcance de suas publicações.
Estamos à disposição para sanar demais dúvidas sobre a proposta de parceria, e estamos abertos a negociações de outras formas de parcerias e novas ideias para possamos juntos divulgarmos nossos trabalhos de forma harmoniosa.


Contato para o envio do e-mail:
elizstore@yahoo.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

25 comentários:

  1. Estão extremamente certos no modo de parceria.
    Pois vejo muitas com tantos "KS" no Instagram e quando você vai ver é 0 de interação.
    Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Juh, tem muitas pessoas com IG com 20K é 50 curtidas, isso não tem lógica, como tem tantos seguidores e tão poucas curtidas? Por isso que tem que ser avaliado tudo com calma.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. A interação é muito importante para uma parceria e não o numero de seguidores..
    uma sugestão: você também poderia enviar cupom de desconto para os leitores da sua parceira, ai se ela conseguir 3 (ou mais) compras com o cupom ela ganha um brinde, o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente a interação é mais importante do que a quantidade de K no instagram, então Débora, vou avaliar com calma a sua sugestão, muito obrigado <3
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Acho que todas as lojas deveriam fechar parcerias por interação, não por número de seguidores q na maioria das vezes são comprados. Amei as peças da loja parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas as lojas deveriam fechar parcerias por interação, não por número de seguidores q na maioria das vezes são comprados. Amei as peças da loja parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais! Adorei as propostas de parceria e me pareceu que os produtos são ótimos e de boa qualidade. Estarei enviando meu mídia kit para análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter enviado o seu mídia kit Sthefani, estou avaliando, logo te encaminho e-mail.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. Ainda nao conhecia a loja, mas achei super fofa os itens. Além de ser bem diferente os modelos.
    E esse colar que perfeito já amei.
    Parabéns pela parceria.
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, não conhecia a loja, mas as peças são bem legais! Vou dar uma conferida em tudo :) Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi, você vai adorar, as peças são lindas.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  8. Que bacana a loja, tem peças bem legais mesmo. E achei super bacana essa questão da interação para fazer a parceria. Num adianta nada ter muitos seguidores se ninguém está realmente acompanhando aquela determinada rede.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Fani, não adianta ter muitos seguidores e não ter interação. Já fiz parceria com meninas que tinham menos seguidores que a minha loja e foi fantástico.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  9. Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Os produtos são lindos, amo esse estilo de brinco e o design é incrível, amei as peças <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lolla, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria. Fiquei maluca nas peças, super autênticas e com um ar black rs. Amei muito tudo aqui, fotos, textos etc. Parabéns pelo blog e sucesso.
    Um beijo
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Emanuelly <3
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  11. Muitas e muitos por ai acham que a quantidade de seguidores é o que vale, mas o mais importante com certeza é a interação, a loja Eliz Store está correta! Parabéns, beijos Elizangela Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elizangela, o importante é a interação, mesmo que a pessoa tenha poucos seguidores, mas tenho interação com os seguidores, com certeza a marca vai ter retorno e a blogueira que vai ganhar com os mimos da parceria.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  12. Os produtos são lindos, mas olha, eu não sou nada a favor de parcerias assim, onde temos que divulgar a loja antes mesmo de ter um retorno positivo... sem falar que estamos fazendo todo o trabalho de divulgação gratuito né? E nosso tempo de pesquisa e dedicação? Fica de gratis na esperança de 'quem sabe seja escolhida'? Detalhe: como vamos falar do produto sem conhecer? Eu mesma não aceito na maioria das vezes, até hoje só fiz com duas assim, uma amei de paixão e outra me decepcionou demais...
    Mas desejo sucesso pra marca, é linda demais!
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia da mesma forma que as lojas também fazem as parcerias esperando retorno lucrativo e não tem retorno algum, aqui estou falando como blogueira e lojista, eu sinceramente concordo com este tipo de parceria, assim entendemos o interesse na pessoa em fazer parceria com a loja ou a mera vontade de receber produtos de graça, eu faço posts de muitas marcas e não ganho por isso, não me acho que estou fazendo trabalho em vão, afinal as marcas olham o interesse que a pessoa tem com o produto também. Já fiz muitas parcerias para a minha loja, eu trabalho muito sabia? me dedico todos os dias a prestar o melhor serviço e levar produtos de qualidade para os meus clientes e para as minhas parceiras, para depois fazer parceria com uma pessoa que nem sequer teve o interesse de pesquisar sobre a marca?
      Por estes e muitos outros motivos este é o meu método de trabalho, se a pessoa realmente tiver o interesse em ser parceira terá que seguir as regras e sendo uma parceira da minha marca receberá tudo com amor e carinho.
      Beijos, me desculpe caso tenha sido um pouco incisiva, mas por já ter passado por momentos complicados acabei me expressando desta forma.
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  13. Acho legal vc deixar claro o que vc pretende com suas parcerias. A interação é super importante também, porém parceria é aquela coisa: tem que ser vantajoso para ambas as partes! Parabéns pelo blog e boa sorte na loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thais, a parceria é uma via dupla, ambas as partes tem que ganhar, a blogueira por todo trabalho que tem para produzir conteúdo e a loja também.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir