Hora da pipoca: Haider

Imagens| Google

Olá meninas tudo bem?
Hoje finalmente (eeeeeeh) vou falar sobre mais um belíssimo filme, desta vez a resenha é de um filme indiano, o assunto abordado pelo filme é a guerra. Já maginou como a guerra pode mudar definitivamente a vida de uma família? 
Continue lendo pra conhecer um pouco mais sobre a história do filme Haider.



Sinopse: O filmes acontece durante o conflito da Caxemira em 1995, logo no inicio da trama Hilaal Meer, um médico se compromete a realizar uma operação de apendicite em um líder de um grupo pró-separatista. 
Para evitar ser descoberto ele executa a operação em sua casa, para desespero de sua esposa Ghazala que logo questiona sua lealdade ao pais. No dia seguinte a operação, durante uma vistoria militar, Hilaal Meer é acusado de abrigar terroristas em sua casa. Um tiroteio segue em sua casa, durante a qual o líder do grupo separatista é morto e Hilaal é levado para interrogatório.
Logo em seguida a sua prisão a casa do médico é bombardeada, a intenção dos militares era de eliminar qualquer outro esconderijo militante que pudesse ter no local. Anos depois Haider, filho universitário de Hilaal retorna para descobrir o que houve após a sua prisão de seu pai, pois seu desaparecimento continua sendo um ponto de interrogação para Haider.
Na chegada Haider fica chocado ao encontrar sua mãe cantando e rindo junto com seu tio (irmão de seu pai) Khurram. 
O choque foi tanto que não foi capaz de compreender o comportamento de sua mãe, a alegria que tinha ao cantar para o seu tio, após o choque começa a procurar por seu pai em várias delegacias e centros de detenção com a ilusão de encontra lo com vida ou saber como foram os seus últimos dias, isso com o auxilio de sua noiva Arshia, uma jornalista, o fato de ser jornalista abre caminho para Haider procurar mais a fundo sobre o paradeiro de seu pai. 
Logo assim que começa as buscas Haider supõe que o motivo tenha sido apenas por motivo político mas uma revelação bombástica dá um novo rumo à história e muda a vida de todos os personagens.
Procurei pelo trailer do filme mas infelizmente não encontrei, então resolvi postar um vídeo com algumas partes bem interessante do filme.


Espero que vocês tenham gostado da indicação, este é um filme totalmente diferente dos que já assisti, aborda a guerra e como pode levar uma família inteira as ruínas. 
Deixem nos comentários qual foi o filme exótico que vocês assistiram, beijokas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. Aiiin não curto este tema, mas achei vc bastante empolgada com o drama, quem sabe eu crie coragem de ver qualquer hora. kkkk SUCESSO!!! <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaahhaha esse filme é muito bom Wal, ele mostra de uma forma realista como a guerra pode mudar o ser humano.
      Beijo, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei a indicação, fiquei curiosa para saber qual foi a revelação bombástica . Meu namorado e alguns amigos adoram filmes indianos porque a esposa de um amigo bosso é indiana. Vou propor à eles de assistirmos esse filme juntos . Onde vc assistiu? Online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu não me lembro o site, mas era um site só de filmes indianos, todos legendados para download.

      Excluir
  3. Ola querida amei layout novo, parabéns nessa etapa da sua vida, eu também estou de layout novo vem conferi bjs www.vaidosaonline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, quanto tempo em?
      Obrigado fico feliz que tenha gostado, vou lá visitar o seu blog.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Oiii Eliz! Eu amei sua indicação ainda mais nas férias é sempre bom ver algo diferente :) adorei seu blog e já estou seguindo! Dá uma olhada lá no meu tem post novo sobre cabelo *-* se gostar se inscreve? beijos de luz :* http://lolitalolitando.blogspot.com.br/2016/01/quer-ter-cabelos-macios-e-soltos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, fico muito feliz que gostou da dica, estou indo ver o seu blog também :)
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  5. Fiquei curiosa agora, vou procurar assistir amanhã mesmo.
    Parece bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura que você vai se surpreender com o final da história.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. Muito bom a dica.
    Gostei do seu novo lay :)
    Bjus~

    Rubby Extras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dayanne, fico feliz que gostou do novo Lay.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. Fiquei hiper curiosa! Será que eu vou chorar? [amo chorar em filmes kk] Amei seu cantinho. Ganhou mais uma leitora!! ♥
    Beijão| http://eaidaianeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for como eu vai ficar com uma lágrimazinha no cantinho do olho rs
      Obrigado, fico muito feliz que gostou do cantinho, vou visitar o seu também.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir