2 em 1: Base + Corretivo


Olá meninas tudo bem?


Recentemente postei no Instagram uma foto onde mostro a base Naked Skin da Urban Decay e o corretivo Full Cover da Make Up Forever e perguntei se vocês gostariam de ver a resenha aqui no blog, então hoje vou enfim fazer a resenha, pra conferir os detalhes sobre os produtos continue lendo o post.

Em Dezembro de 2015 resolvi que iria investir em uma dupla power de base e corretivo, afinal para aqueles momentos mais elegantes precisamos de uma make mais elabora, com produtos de alta cobertura e durabilidade, logo pensei na base da M.A.C, mas vi em várias resenhas que para pessoas com pele que tem a tendência a ter acne não é muito legal, pois por ser muito pesada acaba entupindo os poros, mesmo com todos os cuidados diários pode ocasionar o maior surgimento de acnes.
Quando vi essas declarações fiquei chateada, pois logo pensei "imagina comprar a base e usar duas vezes e acabar com o rosto entupido de acne?", logo desisti e fui em busca de outra base.
Então que vi diversas youtubers usando a Naked Skin e o Full Cover, todas recomendando as marcas, dai então através do site da Sephora Brasil encontrei ambos e comprei, sinceramente me arrependo de ter comprado no site, a Sephora demora muito pra enviar o pedido aos correios (já esta descrito no site o prazo para entrega dentro e fora de SP), eu sou muito impulsiva, compro e quero receber o mais rápido possível então por isso fiquei meio que chateada com a demora, mas na próxima compra vou direto na loja rs.

Vamos logo para a resenha Eliz?

Base Naked Skin o que o fabricante diz:
"Uma base líquida, leve e invisivel que cria um acabamento luminoso e semi-mate. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look. A Base Naked está disponível em várias cores e tem acabamento mate,
luminoso mas não brilhoso."

A cor que comprei foi a 3.5, como estamos no verão a cor ficou um pouco mais clara na minha pele, o ideal seria a 4.5 para manter a pele com um efeito bronzeado, mas como logo teremos o outono e a minha pele acaba ficando um pouco mais clara preferi comprar um tom mais claro. 
Nesta base o .5 significa que o produto é levemente rosado e o .0 amarelado, a base tem uma textura mais liquida, mas não o suficiente para escorrer na aplicação. (não liguem para a cor da minha mão, tomo muito sol nos braços, acaba ficando mais escuro do que o meu rosto). 


A base espalha bem, da para construir várias camadas, mas logo na primeira camada corrigi a maior parte das imperfeições e marquinhas.


Passei apenas uma camada da base e a pele ficou uniforme e quase sumiu a minha pintinha rs.

Pontos positivos: 
Mesmo tendo uma cobertura leve a base cobre bem as imperfeições e possibilita trabalhar em camadas sem deixar a pele pesada. A base deixa um glow na pele, não fica aquela pele opaca, nem brilhosa, o acabamento da base deixa a pele leve.

Ponto negativo:
A base tem o cheiro muito forte, esse aroma me incomoda um pouco, mas não o suficiente pra tornar impossível o uso do produto

Nota de 0 a 5: 4,5
Não dei a nota máxima a esta base, pois como falei a cima o cheiro é forte e para pessoas mais sensíveis como eu pode incomodar um pouco, mas do contrário é uma excelente base.


Corretivo Full Cover o que o fabricante diz:
Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e à prova d'água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de pigmentos que não saem, sendo perfeito para uso no rosto e no corpo.Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para um efeito suave.

O corretivo é muito consistente, uma pequena quantidade é o suficiente para passar na área das olheiras e cobri las bem.



Com uma unica camada foi possível cobrir totalmente a minha pinta, sem ser necessário uma segunda camada, mesmo sendo um corretivo muito pesado é possível passa lo na área desejada e esfumar bem as bordas pra da um efeito mais natural na make.


Pontos positivos: 
O Full Cover é um corretivo de alta cobertura, cobre marquinhas e até tatuagem, mesmo sendo pesado por ter uma cobertura tão intensa é possível usa lo sem deixa a pele pesada.

Ponto negativo:
O corretivo seca rápido, então o ideal é passar na área desejada e espalhar e depois ir passando nas demais partes do rosto, pois quando o corretivo seca sem espalhar a área pode ficar manchada, o que estraga a make e acaba desperdiçando produto.

Atenção: O produto é muito pesado, cuidado ao usa lo de dia, opte por um corretivo mais leve ou opte por nem usar, visto que somente a base já cobre bem as imperfeições e olheiras.

Nota de 0 a 5: 5,0
Dei a nota máxima no corretivo, pois atendeu a todas as minhas expectativas, foi exatamente como vi em outras resenhas antes de comprar e no que o fabricante diz.

Resultado da make usando ambos os produtos:
O corretivo cobriu bem as minhas olheiras, tenho olheiras profundas e muito pigmentadas. A base deixa o rosto lisinho e uniforme, nem parece que tenho marquinhas no rosto rs. (não sou maquiadora, não sei todos os truques de maquiagem não me julguem)


Tanto o corretivo quanto a base tem valor alto se comparado com a base matte da vult ou na da Mary Kay, (logo vou postar resenha da base matte da vult e da Mary Kay) claro que também devemos levar em consideração a cobertura, a durabilidade do produto no rosto, mas posso afirmar que ambos os três são resistentes, mas a Naked Skin tem uma durabilidade e cobertura maior que as demais, e quando passamos na pele deixa um ar de pele perfeita "a famosa pele de rica".

Preço:
Naked Skin R$219,00
Full Cover R$135,00

Vale a pena pagar tão caro?
Sim, vale por conta do custo benefício, são produtos que duram horrores, tem uma alta qualidade, além disso não é todo dia que vamos usa los correto? Mas no dia a dia prefiro usar uma base mais simples ou até mesmo um BB cream.

Espero que vocês tenham gostado da resenha 2 em 1: Base + Corretivo, deixem nos comentários a base e o corretivo preferido de vocês.

Share this:

JOIN CONVERSATION

30 comentários:

  1. Não gosto de corretivo mas adorei a base, apesar do preço pouco acessível parece valer a pena o investimento.
    Www.soseflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais por conta das minhas olheiras, com o corretivo a make fica mais harmoniosa, apesar do valor, vale muito a pena é um ótimo investimento.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Não uso muita make, mas gostei de como esses dois produtos ficam na pele, cobrem bem.
    Gostei da dica Eliz!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Minda, fico feliz que tenha gostado, eu gostei muito de ambos, cobertura perfeita.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa a base ficou ótima em você!
    Eu costumo usar mais corretivo para tapar manchas na pele, base eu quase não uso.
    Adorei as dicas!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz por ter gostado.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. oi!
    Uso os dois para esconder manchas na pele. Gostei muito do resultado, ficou ótimo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, realmente os dois juntos são perfeitos.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  5. Show de bola essas bases! Amo Urban Decay, então qualquer make deles me conquista na hora. Amei a comparação!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, urban decay tem produtos maravilhosos mesmo.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. sonho de consumo
    tem um produto da Mac kkk
    mas amei sua resenha
    muito bom
    to usando meu queridinho Bb Cream da loreal
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do bb cream da loreal.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. Não entendo dessas coisas, mas venho aprendendo aqui com vocês e pelo antes e depois que você mostrou o produto parece bom mesmo, tal a diferença que ficou para melhor

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei uma, pois o precinho e auto rsrsr, mas já participei de um evento na qual testei, achei o máximo essa base, vale apena mesmo diante do valor, assim que tiver um dinhirinho livro folgado compro.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena o investimento, quero comprar uma da Dior, mas também vai demorar por conta do precinho também rs.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  9. Ainda não testei nenhum produtos desta marca mas adoraria só pela tonalidade que ficou em sua pele.Adoro base e corretivo sem eles minha maquiagem fica incompleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esses dois produtos juntos da um glow perfeito, a pele fica muito bonita.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  10. Eu gasto muito com corretivo e base. Porq são coisas que uso todo dia. E gostei bastante dessas. E vou ver se compro vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que você vai adorar, vale muito a pena o investimento.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia nenhum dos dois, mas pela cobertura parecem ser ótimos. Com certeza os valores são um pouco salgados, mas pelo benefício vale a pena. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a cobertura da base é perfeita, do corretivo também, mas como tem uma alta cobertura tem que tomar um pouco de cuidado pra não exagerar rs, é um investimento, esses produtos a certeza que tenho é que vão durar horrores e sempre que eu precisar de uma make produzida vou ter, então vale a pena juntar uma grana e comprar eles.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  12. Sou louca pra testar mas não tive a oportunidade aindaa adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado Tábata.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  13. Eu amo corretivo amo maquiagem mas nunca comprei nada dessa marca.
    Ja quero testar. O processive esta otimo se é bom vale a pena ne liz bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale muito a pena mesmo com o precinho tão salgado.
      Eu vi em muitas makes no youtube esses dois produtos e fiquei louca pra testar, pesquisei muito antes de investir o suado $$ e não me arrependo nenhum pouco, valeu muito a pena.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  14. Cobertura ótima do corretivo.
    A base da mac não sabia que falavam isso.
    Uso de vez em quando e gosto bastante.
    Uma pena essa ter cheiro ruim eu acho que não conseguiria usar se o cheiro for forte
    pq sou alérgica a tudo morro espirrando uauhahau
    adorei a sua resenha (e seu blog!)
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer o meu cantinho
    http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Renata vi em vários comentários e posts isso, devido ser muito pesada pode acabar ajudando a ter mais espinhas, como minha pele já tem tendência a ter acnes no geral acabei não comprando, mas tenho muita vontade de testar.
      O cheiro é a parte ruim dessa base, eu achei com cheiro muito forte.
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e do blog :D
      Estou visitando seu blog, lindo demais *----*
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  15. Na próxima compra vou testar a base e o corretivo com certeza, adorei o post. Beijos no coração. www.aletrnativaversatil.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas :)

    O corretivo Full Cover da Make Up Forever é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o produto na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/27125-full-cover-extreme-camouflage-cream.html

    beijinhos

    ResponderExcluir