Troca e coturno novo da Vilela Boots

Imagem| Tumblr


Boa tarde gente, tudo bem?
Vim postar hoje sobre uma troca que fiz através de um grupo do Facebook.
A algum tempo comprei na loja física da Vilela Boots uma botinha com salto, simplesmente adorei, linda, mas fiz pouco uso do calçado, então tive a ideia de passar pra frente e pegar outro calçado.

Quer saber o que aconteceu? Então continua no post :3


O meu receio era não conseguir passar o calçado pra frente ou levar o temido calote. Dei a cara a tapa e fui com a cara e a coragem pros grupos fechados de vendas e trocas, divulguei e muito, mas não foi de primeira, demorou um pouco até que recebi uma mensagem inbox perguntando se eu trocava o calçado por outro da mesma marca. 
Logo começou a negociação, mas demorou mais de um mês pra conseguir entregar em mãos e pegar o meu novo calçado.


Valeu a pena, consegui trocar por outro coturno da Vilela Boots novo, do jeito que queria. A minha dica para trocas em grupos é sempre negociar com uma pessoa que more no mesmo estado, marcar um local publico de encontro pra evitar possíveis problemas, outra dica é confirmar se a pessoa tem fama de bom vendedor, pois sempre tem uns que costumam não fazer o que ofertam.

E vocês, já fizeram algum tipo de negociação nos grupos de troca do Face? foi uma bos experiencia? Compartilha nos comentários.

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Você fez um ótimo negocio menina!
    nos grupos que eu vejo daqui da minha cidade tem muita coisa para vender, mas em geral é coisa muito surrada ou se não está tão usada querem preço de novo.
    Essa ideia de troca é bem legal mesmo, aprovadíssima.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito bom mesmo, eu ando participando de vários grupos de vendas e trocas, ai divulgo o meu trabalho com as bijuterias a venda e também consigo comprar ou trocar peças novas ou semi novas como essa bota.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Aqui também tem esses grupos de venda e troca teve um dia que tinha doação de um carro Renault ano 2000 rs Juro , mas não sei se ele tinha problema mas que estava dando estava e com dia marcado para tirar do local kkk era rosa a cor rs Meu marido acha q tinha algum problema mecânico. Até piano já vi doando . Atua cara esse cortuno e o se lay tá lindo demais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lisa, quando são peças de eletrônicos ou nesse caso de carro eu tenho receio, pq as chances de ser uma furada são muito grande mesmo.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu nunca troquei nada assim, confesso que tenho um pouco de medo, e além disso sou meia apegada aos meus pertences kkkk. Mas acho bacana, uma forma de vc trocar aquilo que não usa. Que bom que vc fez um troca satisfatória, obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, troquei essa bota pq eu não ia usar e ela estava a muito tempo guardada novinha, ai fiquei com dó de deixar o tempo desgastar ela, mas foi uma troca perfeita, pois tanto a pessoa que me passou essa bota quanto eu tínhamos peças semi novas.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir