Monsters Of Rock 2015

Imagem| Google

Olá meninas, tudo bem?
Nos dias 25 e 26/04 aconteceu mais uma edição do Monsters Of Rock aqui em SP, vou compartilhar com vocês um pouco da emoção que vou o festival, infelizmente só pude ir no sábado (25/04).

Foto da web, com o passar das horas a arena ficou lotada

Sem sombra de dúvidas a edição de 2015 do Monsters vai ficar pra história dos festivais, tive o prazer de conhecer o vivo Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead (apesar do problema de saúde do Lemmy, melhoras), Primal Fear, Rival Sons, De La Tierra e entre outras bandas. Eu fui para ver o Motörhead, estava elétrica, nem consegui dormir direito de tanta ansiedade, mas para o meu desamor, o Lemmy teve um problema de saúde e não pode ir, na hora fui a baixo, fiquei decepcionada mais para a minha alegria o Phill Campbell e o Mikkey Dee subiram ao palco junto com o Sepultura e tocaram, fui a milhão nessa hora, pulei, cantei, gritei, entrei em estado de êxtase, naquele momento senti que meu sonho havia se realizado. 


Não apenas no show do Moto, mas também no show do De La Tierra, uma banda latina que eu nunca ouvi falar, mas que foi simplesmente fantástica, me fez gritar, pular e cantar musica Policia dos Titãs. 


Primal Fear foi outra atração, a tempos queria ir no show dos caras e nesse dia me senti realizada, o Aquiles é fantástico, a voz dele é exatamente igual as musicas que grava no estúdio e o melhor é que foi sem play back. Quando o Judas se apresentou fui a outro nível de satisfação, aquilo não foi um show, foi um espetáculo a parte, o Rob Halford teve mais uma de suas performances perfeitas, mostrou a todos o verdadeiro heavy metal e isso com direito a Harley Davidson no palco, sem dúvidas um espetáculo em alto estilo.


Ozzy no palco então nem vou comentar, foi animal, fantástico, todos que estavam ao meu lado, gritaram, pularam, cantaram, se emocionaram ao som de "Crazy Train", quando tocou Mr. Crowley então, nem tenho palavras pra expressar a emoção.
Em Dezembro de 2014, quando comprei o ingresso parecia um sonho distante ver todos esses caras de perto, mas enfim o dia chegou e valeu cada centavo, cada sufoco, faria tudo da mesma forma. 
Infelizmente meu celular descarregou, não consegui tirar quase nenhuma foto, mas vou guardar todos os momentos na minha mente. Este é o primeiro de muitos outros shows, ao longo do ano meu irmão e eu vamos em outros e desta vez vou levar bateria pra tirar bastante foto, vou deixar pra vocês a última foto do Monster.


Compartilha nos comentários se vocês foram ou se conhece alguém que foi no Monster.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. show de bola Elis!!!!!!!!!
    Fiquei com uma invejinha básica rsrsrs
    Muito legal mesmo, deve ter sido perfeito.
    Pena que perdeu o lendário Kiss no domingo heim! =(

    Beijãoo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, infelizmente não pude ver o Kiss, mas sei que terá outras oportunidades. Foi sensacional.
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir