Top-Top: Sem erro na descoloração


Imagem|Tumblr

Olá meninas tudo bem? Estamos no auge do verão e é quando vem aquela vontade incontrolável de mudar a cor do cabelo, retocar a raiz, mudar o visual. Nesses momentos de euforia que um desastre pode acontecer os temíveis ERROS NA DESCOLORAÇÃO. Então hoje vou compartilhar com vocês o que fazer para “evitar” ter erros durante esse processo.


1° Produto
Usar produtos de qualidade irá garantir que o seu cabelo permaneça bonito após a descoloração, as chances de um produto de qualidade danificar os seus cabelos são menores, diferente de usar produtos de qualidade duvidosa, como a minha mãe sempre diz “O barato pode sair caro”.

2° Tempo de descanso
Passe a ter o habito de ler os rótulos dos produtos, leias quais são as contraindicações, qual o tempo de ação do produto e nunca ultrapasse o tempo indicado, a velha ideia de que não faz mal “ficar” uns minutinhos a mais pode te deixar uma surpresa na hora de lavar o cabelo.

3° Múltiplas descolorações
Nunca faça múltiplas descolorações!
É melhor aguardar uns 20 dias e fazer uma segunda descoloração, e ir descolorindo aos poucos até chegar ao tom ideal do que descolorir tudo em uma única semana e ter corte químico, depois sofrer pra tentar salvar o que restou. Só quem já teve corte químico sabe o quanto é triste ver fios e mais fios indo pelo ralo da pia e não ter o que fazer.

“Corte químico não acontece apenas no ato da descoloração, isso pode acontecer a qualquer momento e você só ira perceber quando for escovar os cabelos e vê os tufos saindo na escova!”

Espero que vocês tenham gostado, a partir de hoje vou voltar a atualizar diariamente o blog e logo terá algumas novidades, até a próxima beijos, curtam o blog e deixem suas dúvidas nos comentários!

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Eu quero descolorir mas meus pais não deixam , tem preconceito com alargador , cabelo colorido e rock ... Infelizmente . Queria pintar o meu de roxo :3
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, aqui em casa eu fiz tudo e mostrei depois, o pessoal por aqui também tem muito preconceito e acha que sou "palhaça" por ter cabelo colorido, mas não me importo, atualmente o meu cabelo esta roxo :)
      Mais força Fernanda que você consegue quebrar esse preconceito, coeça com uma mecha.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Que dicas ótimas, pra pintar o cabelo precisa mesmo de muito cuidado
    já vi pessoas que sofreram muito com isso,
    Beijo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não cuidar muito o cabelo pode não aguentar e ir todo pro ralo, que bom que gostou das dicas.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu sempre quis ter cabelo colorido,mas eu morro de medo de fazer um estrago nele...
    Amei o post linda *---*
    http://www.larahcomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Ter cabelo colorido Lara não tem segredo, o que é preciso é ter muita força de vontade pra manter o cronograma, usar bons produtos pra evitar ter algum estrago no cabelo, com essas dicas você consegue ter o cabelo colorido e bonito :)
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  4. De vez em quando estou sempre descolorindo meu cabelo e fazendo mechas coloridas, pinto sempre com anilina, e adorei as dicas, seu blog é incrível, amei de verdade. Beijos

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei anilina, procurei em vários lugares, mas até agora não achei pra comprar :(
      Fico muito feliz em saber que você gostou do blog Talita.
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  5. Adorei o post, e logo menos irei pintar as pontas de roxo... Ainda estou com medo de pintar e acabar me arrependendo e ter que cortar as pontas... Mas não custa nada tentar né?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Beatriz você só vai saber se gostou ou não das pontas roxas se fizer e cabelo cresce, se joga na cor :)
      Depois me mostra o resultado
      Beijos, volte sempre!

      Excluir