Top-Top: 10 Dramas Emocionantes e Românticos

Imagens Tumblr

Faz um tempo que não posto nada no blog, estou um pouco atarefada com o trabalho, voltei a desenhar, então aos poucos estou digitalizando alguns desenho e pintando-os, voltei a assistir alguns animes que parei pela metade e alguns Dramas atrasados... Mas mesmo assim não vou deixa-las (los) sem nenhuma novidade, então hoje vou dividir com vocês um pouco do meu gosto por Doramas. Este é um Top com 10 dos Dramas que mais gostei até hoje.
Quer conhecer alguns dos meus Doramas favoritos? Então continua lendo :)
Em meados de 2012 conheci por acaso os K-Dramas (Dramas/ Doramas Coreanos, algo como mini série), simplesmente adorei, achei fantástico a forma como são feitos, o carinho do publico que aguarda o ano inteiro pelo lançamento, a forma que os atores se integram ao personagem, realmente algo magico. 
Os Doramas tem em média até 30 episódios, alguns chegam a ter 40, 50 episódios, mas são muito poucos.
Entre muitos escolhi apenas 10, os que me emocionaram de uma forma única, os meus preferidos não estão na lista, estes eu vou mostrar a vocês em uma outra oportunidade.
Algumas pessoas me perguntam como conheci os Dramas e porque gosto tanto dessas séries, mas esta é uma história para outro post.

 49 Days


Título: 49 Days, 49일 / 49 Il 
Gênero: Fantasia, Romance, Melodrama
Total de Episódios: 20
Canal: SBS
Período de Transmissão: 16 de março à 19 de maio de 2011
Produção: Choi Moon Suk
Direção: Jo Young Kwang
Roteiro: So Hyun Kyung

Sinopse
A história gira em torno de Shin Ji Hyun (Nam Gyu Ri), uma jovem romântica que esta prestes a se casar com Kang Min Ho (Bae Soo Bin), porem um acidente a faz ficar em coma, como não era a sua hora ganha a chance de voltar a vida, a regra é simples conseguir 3 lágrimas de pessoas que a ama em 49 dias, sem que ninguém a reconheça, se isto acontecer dentro do prazo poderá acordar do coma e ser feliz até o dia de sua morte, porem nem tudo é tão simples assim, ao longo da trama a Shin Ji Hyun percebe que o conto de fadas que viveu não passava de uma farsa, que as pessoas mais queridas de sua vida na verdade nunca a amou, tudo era mentira e assim começa a trama, cheia de mentiras, lágrimas, dor e perdão.



Full House



Título: 풀하우스 / Pool Ha-woo-seu


Também conhecido como: Full House

Gênero: Romance, Comédia

Total de episódios: 16

Canal: KBS2

Período de transmissão: 14 de Julho de 2004 até 02 de Setembro de 2004
Chefe de Produção: Kim Jong Sik 
Produtor: Jung Sung Hyo 
Direção: Pyo Min Soo
Roteiro: Min Hyo Jeong

Sinopse

Conta a história de Han Ji Eun (Song Hye Kyo), uma jovem escritora, um tanto ingênua boba que é engana pelos melhores amigos, sim ela é enganada minha gente acaba acreditando que ganhou uma viajem para o exterior com tudo pago, quando se da conta que foi enganada percebe que não tem dinheiro pra voltar, depois de algumas confusões Han Ji Eun acaba conhecendo o famoso ator Lee Young Jae (Rain) que acaba ajudando-a com a passagem de volta,  seu coração já tem um amor, na qual não é correspondido, além de tudo é muito imaturo. Ao voltar pra casa recebe a noticia que sua casa foi vendida e tem um prazo curto para deixar o imóvel. Assim começa o enredo de Full House, repleto de confusão, contratos e muita diversão. Full House é baseado em um mangá com o mesmo nome.



I Hear Your Voice


Título: 너의 목소리가 들려 / Neoui Moksoriga Deulryeo/ I Hear Your Voice
Também conhecido como: I Can Hear Your Voice
Gênero: Romance, fantasia, comédia, thriller, crime, mistério
Total de Episódios: 18
Canal: SBS
Período de Transmissão: 05 de junho à 01 de agosto de 2013
Produção: Son Jung Hyun, Shin Bong Chul (신봉철), Lee Sung Hoon (이성훈), Kim Jung Mi (김정미), Park Bo Kyung (박보경)
Direção: Jo Soo Won
Roteiro: Park Hye Ryun 

Sinopse

I Hear Your Voice conta a história de Jang Hye Sung uma garota que quando era adolescente foi acusada de algo injusto pelos patrões de sua mãe, em meio a toda a confusão gerada pela acusação, chateada também com tudo que aconteceu, por ter sido acusada de tentar segar a filha do patrão de sua mãe acabou sem querer presenciando um crime bárbaro e teve coragem de ser testemunha no tribunal. 10 anos se passam e Jang Hye acaba se tornando Advogada somente pra garantir ter um salário fixo, por não levar o seu trabalho a sério é conhecida como rapidinha nos julgamentos e mecânica nas acusações. muita emoção esta pela frente, o caso que ajudou a condenar um criminoso brutal esta prestes a ser solto, mas Jang ainda não tem ciência disso.
O advogado Cha Kwan Woo  é seu colega de trabalho, mas é seu oposto, por ser tão honesto acaba sendo passado pra trás nos casos. O jovem Park Soo Ha não vê a hora de rever Jang, sua salvadora. O drama é cheio de e segredos, ódio e amores, Park Soo também tem o seu segredo da qual esconde de quase todos.


Cheongdamdong Alice


Título: 청담동 앨리스 / Cheongdamdong Alice
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: SBS
Período de Transmissão: 1 de dez. de 2012 a 27 de jan. de 2013
Roteirista: Kim Ji Woon, Kim Jin Hee
Diretor: Jo Soo Won, Shin Seung Woo
Produtores: Lee Sung Hoon, Joo Dong Min

Sinopse

Han Se Kyung (Moon Geun Young) já ganhou muitos concurso de design e depois de muito tempo consegui finalmente entrar para uma empresa de prestigio, porem passa a levar recados e não exerce o seu trabalho como design. Com estas tarefas Han Se Kyung é humilhada pela esposa do dono da empresa, que na verdade é uma ex-colega de escola,  que não era tão talentosa, mas conseguiu subir na vida. Após passar por muita humilhação acaba conhecendo Cha Seung Jo, presidente de uma luxuosa loja em Cheongdamdong, tal presidente ira mudar a sua vida. Neste meio tempo Han Se Kyung acaba saindo de um longo relacionamento de 6 anos e decide que quer mudar de vida e deixar de ser pobre e assim entrar para o luxuoso mundo de Cheongdamdong, pra isso recebe a ajuda de sua "ex amiga" do colegial Seo Yoon Joo (So Yi Hyun), pra que todos os seus desejos se realizem é preciso seguir todas as dicas de forma rigorosa e sem deixar ninguém desconfiar de nada. Todas as dicas estão contidas no diário de Yoon Joo. É espécie de Alice no País das Maravilhas de forma moderna, cheia de mentiras, farsa, amor, traição e muito drama.


Oh My Lady


Título original: 오! 마이 레이디 / (Oh! Ma-i Le-i-di)


Também conhecido como: Oh! My Lady

Gênero: Comédia / Romance

Capítulos: 16

Canal: SBS

Período de emissão: 22-Março-2010 à 11-Maio-2010
Roteiro: Goo Sun Young
Diretor: Park Young Soo

Sinopse

Oh My Lady conta a história de Yoon Gae Hwa uma mulhe divorciada de 35 anos, depois de muitos problemas e muita confusão acaba conseguindo um emprego diferente onde é manager do astro Sung Min Woo, sua intensão é conseguir dinheiro pra ter uma vida estável e conseguir a custódia de sua filha que esta com o seu ex marido. Durante a trama alguns momento engraçados acontecem e o astro Sung Mi acaba descobrindo que tem uma filha Quando Sung Min Wo, com isso passa a pagar Yoon Gae Hwa para cuidar de sua filha, Ye Eun, porem nem tudo é fácil, tem que esconder a menina por medo de que o escândalo não destrua a sua carreira.


A Gentleman's Dignity


Título: 신사의 품격 / Shinsa-ui Poomgyuk / A Gentleman's Dignity
Também conhecido como: Gentlemen's Class / Grace of Gentleman


Gênero: Romance, Comédia

Total de episódios: 20
Canal: SBS
Período de Transmissão: 26 de Maio à 12 de Agosto de 2012


Produção: Hwa and Dam Pictures (화앤담픽쳐스)
Direção: Shin Woo Chul, Kwon Hyuk Chan
Roteiro: Kim Eun Sook

Sinopse

A Gentleman's Dignity é um drama que conta a história de 4 homens maduros do século XXI, de suas carreiras, vida e amores. Estes homens de quarenta anos aprendem a lidar com a traição, com o amor, separação, sucesso e fracasso. Kim Do Jin, um arquiteto que nunca se casou e com uma linguá afiada começa um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo, que também é árbitro em jogos de beisebol amadores. Tae Im San está namorando uma mulher de coração frio, esta mulher é a melhor amiga de Seo Yi. Choi Yoon tenta curar seu coração, depois de perder sua esposa. Lee Jung Rok se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas vê sua vida confortável ser ameaçada por conta do divórcio. No início do drama Seo Yi é apaixonada por Tae Im que nunca a notou, mas com o passar do tempo e com o relacionamento com Kim Do acaba se apaixonando e tendo que lidar com questões que podem destruir o seu relacionamento.


Gu Family Book


Título: 구가의  (九家의 ) / Gugauiseo/ Gu Family Book
Gênero: Fantasia, Drama, Épico, Romance
Total de Episódios: 24
Canal: MBC
Período de Transmissão: 8 de abril à 25 de junho de 2013
Companhia de Produção: Samhwa Networks
Chefe de Produção: Lee Chang Sub (이창섭)
Direção: Shin Woo Chul , Kim Jung Hyun (김정현)
Roteiro: Kang Eun Kyung 

Sinopse

Choi Kang Chi é um Gumiho (uma raposa com nove caudas), sua mãe é Yoon Seo Hwa, uma humana que se apaixonou por Gu Wal Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Yoon  Seo sofre muito após a morte de seu pai, acaba sendo vendida para uma casa onde as mulheres são obrigadas a satisfazer os homens, pra garantir sua honra e orgulho foge pra floresta onde conhece sua futura paixão Gu Wal. 
Gu Wal Ryung sai em busca do Livro da Família Gu para se tornar um homem, porem Yoon acaba descobrindo que seu amor na verdade é uma criatura mítica, fica chocada e o trai, isso acaba o amaldiçoando e fazendo com que se torne um demonio de 1000 anos. Yoon Seo descobre que esta gravida e tenta de tudo para abortar a ceiança, mas tudo é em vão, acaba dando a luz a Chi e o abandona. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não seja capturado, mas a família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e comeca a cria-lo. Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso e está determinado a se tornar um ser humano real. Com enredo épico Gu Family Book é repleto de amor, traição, ódio, criaturas misticas e um amor que sobrevive a séculos.


Dream High





Título: 드림하이 / Dream High


Gênero: Escolar, romance

Total de episódios: 16

Canal: KBS2

Período de Transmissão: 03 de Janeiro de 2011 até 28 de Fevereiro de 2011

Companhias de Produção: KeyEast, JYPE, e CJ Media
Produtores: Bae Yong Joon, Park Jin Young
Roteiro: Park Hye Ryun (박혜련)
Diretor: Lee Eung Bok

Sinopse

Dream high conta a história de Go Hye Mi (Suzy) e Jin-Gook(Taecyeon) que foram reprovados no exame da famosa escola Kirin Art School, porém o diretor da escola acaba escolhendo-os para formar uma turma junto com Song Sam-Dong (Kim- Soo-Hyung), eles acabam sendo ridicularizados pelos outros alunos por não terem passado no exame, pouco tempo depois Kim Pil Sook (UI) se junta a eles,por não ter o perfil para ser um idolo, pois é um pouco "gordinha", Jason (Wooyoung) um aluno popular também se junta a eles, sua única intenção é se divertir com o pessoal, além da Yoon Baek Hee (Eunjung) que faz de tudo para que a turma não avance. O professor Kang (Ahn Sun Young) os ajuda a melhorar, e tentam, cada um por seu motivo se tornar ídolos, porem todos tem suas dificuldade, medos e temperamento forte demais. Dream High é um dos melhores dramas de todos os tempos, pois retrata a vida de jovens que por mais que sejam diferentes tem o mesmo objetivo de se tornar uma estrela, além de tudo mostra como é difícil a jornada e como o caminho pode ser doloroso onde apenas alguns conseguiram ter os seus sonhos realizados.


Faith


Título: Faith/ 신의 (信義) / Shinui
Também conhecido como: The Great Doctor (神醫)
Gênero: Épico, Romance, Drama, Ação, Aventura, Fantasia
Total de Episódios: 24
Canal: SBS
Período de Transmissão: 13 de Agosto à 30 de Outubro de 2012
Produção: KIMJONGHAK Production
Direção: Kim Jong Hak, Shin Yong Hwi (신용휘)
Roteiro: Song Ji Na

Sinopse

Yoo Eun Soo (Kim Hee Sun) é uma cirurgiã plástica de 33 anos de idade, que vive nos tempos atuais. No início de sua carreira era uma cirurgia geral, com o tempo acabou descobrindo o quanto esta carreira é cansativa e não tem o reconhecimento merecido nem uma boa remuneração, sendo assim acabou saindo da carreira e se tornou uma cirurgia plastica. Seu maior sonho é um dia abrir a sua própria clinica e encontrar um amor. Em um certo dia durante um congresso Choi Young (Lee Min Ho) a sequestra e a leva aos tempos antigos. Choi a sequestrou, pois alguém muito importante para aquela época estava morrendo e precisava da habilidade de alguém do futuro para salva-la. Sua história de amor se estende por séculos, envolve crenças e com elas vem os conflitos, Yoo Eun conhece um pouco mais sobre Choi Young e acaba se lembrando dele dos livros de história, mas não apenas dele, mas de boa parte dos habitantes daquele tempo. Assim nasce um amor que transcende o tempo e o espaço.


Master's Sun


Título: 주군의 태양 / Joogoonui Taeyang/ Master's Sun
Também conhecido como: The Sun of My Master / The Sun of the Lord
Gênero: Horror, Fantasia, Romance, Comédia
Total de Episódios: 17
Canal: SBS
Período de Transmissão: 07 de Agosto à 03 de Outubro de 2013
Companhia de Produção: Bon Factory (본팩토리)
Chefe de Produção: Son Jung Hyun
Produtores: Kim Jin Geun (김진근), Lee Young Joon
Diretor: Jin Hyuk
Roteiristas: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun

Sinopse

 Master's Sun é um Dorama de "horror", sobrenatural e comédia romântica, Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) acaba desenvolvendo uma habilidade diferente, a de ver fantasmas, tudo isso acontece depois de sofrer um grave acidente. Seu chefe é o ambicioso CEO, Joo Won Joong (So Ji Sub), que a única coisa que ama neste mundo é o dinheiro. Com o tempo o executivo arrogante aprende a confiar em sua secretária peculiar e se apaixona por ela, ele pode ajudá-la a resolver sua habilidade indesejada. Mestre do Sol é um drama que mostra que o amor e a confiança pode quebrar barreiras.




Gostaram do post de hoje? Espero que sim, estes são alguns dos Dramas que mais gosto, queria mostrar muitos outros, contar um pouco sobre a minha experiência com a história de cada um, mas o post ficaria muito longo. Super recomendo que assistam, são histórias fantásticas, cada um a seu jeito, beijos, até a próxima.

A uma ultima coisa, por que não coloquei nenhuma imagem relacionada aos Dramas, e coloquei uma imagem de um telefone com um rio e um parque de diversões ao fundo e o por do sol. Simples ao fundo tem um universo novo, um lugar onde não conhecemos, podemos alcança-lo com força e determinação...

Share this:

JOIN CONVERSATION

36 comentários:

  1. Menina adorei a sinopse do filme 49 dias , parece bem emocionante fiquei super curiosa rs não imaginei que filme asiático fosse tão romântico! E gostei também dos 4 amigos quarentões rs parece muito bom mesmo. Ótimas dicas pq somos muito americanizados né?

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Boas escolhas Lisa, ambos são muito bons.
      Tem muitos filmes e mini séries Asiáticas românticas <3
      Verdade, rs
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu nem sabia que isso existia, vivendo e aprendendo com as amigas! Achei super curiosas as sinopses e se tivesse como assistir(minha filha ocupa meu tempo e a tv) eu iria acompanhar com certeza, achei lindo e bem diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriana, vivendo e conhecendo novas culturas com as amigas :)
      São séries bem legais, algumas são ruins, assim como algumas Américas e nacionais.
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia essas mini séries! Achei fantástico e super bacana. Eu honestamente não gosto muito de filmes coreanos, ou talvez não esteja acostumada kkkkk. Mas as sinopses me atraíram bastante, vou assistir algum nas minhas férias!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim Carolina e depois me conta. Quando você assistir vai poder comparar com as demais, você vai ver que são totalmente diferentes das que estamos acostumadas.
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  4. Fiquei curiosa em ver, porem confesso que não sou assim como a Gaspar fã de nada relacionado a filmes coreanos, japoneses, chineses e etc... Mas pelas sinopses me interessei, gosto de dramas e segundo meu pai, conhecer outros tipos de produções não só as Holywooddianas expande a mente...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, nos ajuda a expandir a mente e conhecer novas culturas também
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei a sinopse do Dream High, apesar de ainda não ter assistido parece ser interessante, pois me chamou a atenção por ser um drama de superação. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laís!
      Sim Dream High é um dos melhores, a lição que o drama da, não tem comparação, mostra que por mais difícil que seja os nossos sonhos devemos continuar e persistir.
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi Eliz, gostei das dicas e achei suas resenhas bem atrativas. Nunca ouvi nem falar em nenhum dessas séries. Não sei se gosto ou não. A da casa (Full house), q q isso? Nossa que amigos são esses? A moça viaja achando que ganhou a viagem e não tem como voltar? Chateada! rs...Acho que assistiria todos pelo menos no começo para poder ver de qual gostaria. Mas, onde assiste isso? Fiquei curiosa...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, né também pensei da mesma forma quando assisti, a protagonista é muito ingênua é por isso que acaba sendo enganada pelos amigos pilantras. rs
      Julini, assisti pelo Dopeka http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-full-house/
      a qualidade não é das melhores, mas da pra assistir, não lembro mais onde assisti :(
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
    2. Gosto de assistir no:
      Viki.com
      dramafever
      No Viki,do lado direito do vídeo vc encontra o ícone A onde poderá escolher a legenda.
      No dramafever do lado inferior direito no ícone C, ve escolhe a legenda
      Dos doramas indicados pela Eliz, destaco principalmente Faith ( com o super modedo Lemin Ho e Master Sun que a princípio parece ser terror mas que na verdade é uma comédia incrivel). Sugiro que assistam o mais rápido possivel Fated to love you - para morrer de rir!!! Beijinhos!!!!

      Excluir
    3. Gosto de assistir no:
      Viki.com
      dramafever
      No Viki,do lado direito do vídeo vc encontra o ícone A onde poderá escolher a legenda.
      No dramafever do lado inferior direito no ícone C, ve escolhe a legenda
      Dos doramas indicados pela Eliz, destaco principalmente Faith ( com o super modedo Lemin Ho e Master Sun que a princípio parece ser terror mas que na verdade é uma comédia incrivel). Sugiro que assistam o mais rápido possivel Fated to love you - para morrer de rir!!! Beijinhos!!!!

      Excluir
  7. Olá Eliz, nossa que bacana a sua resenha, explicou direitinho cada uma das sérias, adorei conhecer cada uma delas, porque eu nunca tinha ouvido falar antes, e eu adoro saber de coisa novas \o/ parabéns :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adriane
      Eu também adoro conhecer coisas novas, e trazer coisas novas pro blog.
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  8. Antes de escrever fui ler os comentários pra saber se sou eu não conhecia os seriados!! sou uma anta pra qualquer seriado nunca assisto nada e sei de nada...rsrsrsrsrrs. Aqui a tv tem dono e só passa Ben 10 e Bob esponja!! rsrsrs...
    Quero ver seus desenhos!!! Fiquei super curiosa!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Pri, a maioria das pessoas não conhecem essas mini séries rs, mas vale muito a pena assistir
      Mais pra frente eu vou fazer um post bem legal mostrando os meus desenhos, não são perfeitos, mas eu adoro :)
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  9. Nunca assisti filmes nem mini series coreanas, porem gosto muito da cultura e do idioma de la, queria aprender ahsu', me interessei por essa mini serie, quero ver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------*
      Eu tenho o sonho de aprender o idioma deles.
      Adoro os dramas coreanos, assisti e depois me conta :)
      Beijos, boa semana e volte sempre!

      Excluir
  10. Adorei a sinopse, não curto muito esses tipos de filmes e nem sabia que existia... mas foi ótimo seu post e passei a conhecer.

    beeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post Dri
      É sempre bom conhecer algo novo né?
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  11. Olha o post foi muito bacana, vc escreveu muito bem mais não sou fã de nada japonês, coreano nada relacionado a anime. Eu sou mais algo thrash procuro mais seriados obscuros, dark, vampi rico. Mais é bem interessante Gostei muito do post.

    Bjokas
    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou do post Laine, eu curto muito anime, dramas... Séries de vampiros também são boas...
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  12. Gostei bastante da sua lista, mas acho que você deveria ter colocado o dorama coreano conhecido aqui no Brasil como: Meninos antes de flores. A história é magnifica e recomendo bastante para as pessoas e elas sempre adoram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Isadora, realmente, depois que fiz o post percebi que não coloquei Boys Before Flowers, eu assisti na versão Koerana, Japonesa e vi o anime Hanna yori dango <3, muito amor.
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  13. Comecei a assistir esses dramas a algumas semanas e são lindos demais. Depois q comecei não consigo parar mais...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* É sempre assim, comigo não é muito diferente, tenho sempre vontade de assistir mais e mais...

      Excluir
  14. eu sou novata com doramas ,e uma coisa q eu acho um pouco chato e q em quase tds os blogs presentão os mesmos doramas e o seu não tem uma variedade como o seu bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz em saber que você gostou dos Doramas apresentados no blog, procuro sempre mostrar algo fora do modismo ou padrão.
      Logo a blog volta a ter postagens regulares :).
      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  15. Ooi, adorei as dicas! Alguns ja me disseram, e como vc me deu suas, eu indico fated to love you, coffee prince e boys before flowers ♥ vou assistir i hear your voice, o dos quarentões e o da escritora. *---* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram maravilhas de coffee prince *---*
      você vai adorar A Gentleman's Dignity
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  16. Ola adorei a sinopse, já sabia de alguns mas nunca vi nenhum
    Entresou-me o Full House , ainda nao percebi como é que elanao percebeu o que estava a acontecer.
    Obrigada ei de assistir alguns que recomendas-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, por favor, depois volta aqui e me recomenda alguns para assistir.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  17. não consegui encontrar Dream High
    pra assistir, estou louca pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano tem no Viki www.viki.com e no Dramafever www.dramafever.com
      Beijos, volte sempre!

      Excluir