Top 7 “Eu nunca usaria!”


Imagens|Google

Vi a uns tempos alguns vídeos sobre “coisa que jamais usaria” então resolvi fazer o meu TOP 7 de roupas, acessórios, sapatos que eu NUNCA usaria, porque venhamos e convenhamos tem coisas que não ornam, não adianta são BREGAS, esquisitos, mas lembrando é a minha lista caso alguém use me desculpe mais é a minha opinião.


TOP 7 Coisas (objetos, roupas, acessórios, makes…) que eu nunca usaria 
Às vezes me pergunto por que essas coisas foram criadas, mas como gosto é igual a guarda-roupa sempre terá alguém que ira usar e defender… 

1° Crocs
Nunca tive e não tenho vontade de ter, não sei pra que foram feitos, aos que gostam me desculpe mais eu não usaria isso, na boa é estranho é bizarro, fico imagino em pleno verão de 30 graus e esse treco fritando o pé do ser humano que insiste em usar isso ¬¬’ (mais uma vez me desculpem os que gostam, mas essa é a minha opinião). Eu não consigo ver utilidade em usar um CROC!


2° Blush Marcado/ Make nada a ver com a pele da pessoa
Tem muitas meninas lindas, porem exageram na hora de fazer a MAKE, algumas parecem que enfiaram a “cara” em farinha de trigo, outras parecem que levaram duas chineladas nas bochechas, pessoas lindas, por favor, não façam isso, é feio… A maquiagem na teoria é apenas para realçar a beleza da pessoa e não deixar com cara de BOZO (a não ser que seja uma fantasia de palhaço mesmo), eu não tenho nenhum conhecimento avançado sobre maquiagem então sempre vejo vídeos, procuro me maquiar em um lugar claro com luz do dia pra evitar esses tipos de desastres, então fica a dica afinal ninguém quer sair com cara de BOZO na rua né?


3° Bota de camurça com plataforma de madeira
Quando eu estava na 8° Série essas coisas eram moda, a minha mãe nunca deixou eu ter porque era muito feio, agradeço a minha mãe por nunca ter deixado eu comprar um treco desse, cruzes isso é esdrúxulo, “na boa” não tem como alguém gostar disso é excesso de mal gosto em um único calçado (lembrando é a minha opinião).


4° Sandálias de cano alto/ Gladiadoras afins
Esse calçado é do tipo que serve para peças de teatro, cosplay (dependendo do personagem claro) carnaval, mas não da pra alguém em sã consciência usar essa sandália no dia a dia, isso é estranho.


5° Salto de acrílico
Que me desculpem as DIVAS, mas não dá mesmo é muito feio, eu já tive sandália de plástico e meu pé quase fritou imagina usar salto 15 cm de Acrílico, é chega em casa sem os dedos e sem falar que conforme o pé soa deve ficar “lindo” escorregando mais do que tudo…


6° Sutiã com alça de silicone
Sinceramente falando, nunca usei, mas quem já usou reclama muito, a teoria de um sutiã com alça de silicone é não aparecer nas roupas, porem além de aparecer, marca a pele e machuca, então é melhor pensar 2x antes de comprar. Eu não usaria, nunca usei e nem quero usar.


7° Roupas com estampa de BIGODE
Não! Bigode não é legal, é brega, estranho, não sei por que as pessoas usam esses adereços e isso abrange a tudo dês de roupas a acessórios… Será que as pessoas já pararam e prestaram atenção no que estão usando? É um bigode! Use algo que tenha algum sentido e não uma modinha “estranha” como essa.


Esse é o meu TOP 7 de coisas que eu nunca usei e nem usaria, se você gostou deixe o seu comentário, se não gostou exponha a sua opinião e me diga o por que esses itens são “usáveis” pra você.
Beijos galera e até a próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

20 comentários:

  1. Concordo com vc linda!
    Foi um ótimo top 7 as escolas foram perfeitas!
    Meu Deus como essas famosas me maquiam mal né? kkk
    Eu tbm nunca usei sutiã com alça de silicone.
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Tem muita famosa que se maquiam muito mal rs
      Beijos, volte sempre Elania

      Excluir
  2. Adorei tudooo, eu usava crocs mais só em casa pq eh muito feio, mas o que tem de feio tem de confortável! ♥
    Visita lá! >> modaebooks.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Volte sempre Líbia, vou visitar agora o seu blog.

      Excluir
  3. Flor só para deixar claro: As sandálias Croscs foram feitas para ala médica e hospitais por serem de material de fácil limpeza, conforto e além disso serem anti-derrapantes, mas o povo como gosta de ver o breguismo em moda, tirou de lá e pôs no "gosto" público, o que eu chamo de mau gosto! E elas eram para serem brancas, mas bota cor que vende!!! kkkkkkkkkk, concordo com vc em tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Adriana não sabia que é pra ala médica, muito bom saber, mais é como você disse o povo gosta de breguismo e ainda inventam um monte de cores...
      Beijos, volte sempre :)

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk rindo até com os seu top 7 de "eu nunca usaria", hoje em sã consciência eu também não usaria nada disso, mas confesso que já usei muito um crócs com o simbolo do Canadá que eu comprei lá e aquelas botas que mais parecem uma pata de cavala, mas graças a Deus eu me libertei, kkkk e não uso mais :D #adorei o post

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk que bom Ariane, eu já fui apaixonada por essas botas de salto de madeira, plataforma, minha mãe odiava aquilo e nunca deixou eu usar, ainda bem pq são muito estranhas...
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  5. Desses todos eu usaria camiseta com estampa de bigode (não por ser modinha!) e eu uso pra ficar em casa crocs acho confortável ashu', mas fora esses, ou outros nunca usaria ahu'.

    Adorei o post, parabens, muito criativo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, confortável pra ficar em casa de boa, mas tem gente que exagera ai fica complicado. rs
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkk Eliz vc é fogo viu kkkkk não sei o que dizer kkkk bom o crocs jamais usaria detestei tb deus que me livre, as potas eu tive mais não era de solado de madeira era aquela de marca de surf sabe kkkk, bigode tenho anel e acho bem legal, o blush só deus pra orientar esse povo, salto de acrilico tb não gostei achei mega cafona kkkkk, a sandalia gladiador dependendo do modelo eu uso sim, e a alça de silicone foi demais kkkkk nem tive como usar pq meios seios são grandes kkkkk
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Laine o ano passado vi uma série de videos com esse tema, então não tive como correr, fiz a minha listinha em forma de imagem mesmo. Alça de silicone é o fim, algumas amigas que já usaram me disse que corta a pele e esquenta no calor, imagina uma coisa dessas.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. KKK Eliz, adorei seu post, eu tb não usaria nada disso ai, essa bota com esse salto e terrivel, e a crox é mt feio! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Né Dani, o povo gosta de coisas estranhas né
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  8. Oii concordo com você, seu top 7 foi de mais, muito bom mesmo, de todas a Croscs ganha o premio da breguici é horrível, eu graças a Deus nunca usei nenhum item citado, porem um belo dia o meu namorado apareceu com um pequeno embrulho e adivinhe (era uma anel de bigodinho) fiz cara de feliz para não magoar, depois tratei logo de sumir o treco antes de sair com aquilo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Tadinho, deve ter visto todo mundo usando e imaginou que você iria gostar.
      Lá no meu trampo assim que fui promovida vi uma mina com um anel desses só olhei e logo abaixei a cabeça...
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  9. Olá!
    Gostei muito da sua seleção de 7 coisas que eu nunca usaria!
    Gostei tanto que concordo plenamente com os itens 1,2,3 e 5 ninguém deveria usar esses itens na vida!!!! kkkkkk
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Verdade Carol
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  10. Realmente , tem certas coisas ai , que eu tambem NUNCA usaria ! E eu gosto da estampa d bigode ,acho fofo *u* Beijinhos Eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, tudo bem com você linda?
      Realmente, tem algumas coisas que não da mesmo.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir