Resenha tratamento de choque: BioExtratus – Tritano



Em Janeiro passei por uma loja de cosméticos dessas grandes pra comprar tinta (que nem vou usar T.T) acabei vendo o sache da BioExtratus- Tritano, o que me chamou a atenção para comprar o produto foi que na embalagem promete Nutrir, Hidratar e Fortalecer os fios, não pensei 2x e comprei, paguei o valor de R$5.50. No dia 18/01 fiz o tratamento de choque, então resolvi dividir com vocês a minha experiência com este produto. 
Vamos conhecer?

Instruções:
Na embalagem orienta a passar o produto no comprimento às pontas dos fios massageando bem, tempo de ação de 10 minutos com touca térmica.


Em um sache vem 30g, o produto tem aroma agradável e a textura é encorpada.


Vale lembrar que para os fios ganhar massa não adianta usar apenas os tratamentos de choque, tem que ser feito o cronograma capilar (veja aqui). Nos próximos POSTS vou contar pra vocês a minha experiência com o KIT Repositor de massa RMC System da Amend.

Vamos experimentar?
Passei o produto da seguinte forma, valei o cabelo apenas com shampoo (não passei condicionador ou qualquer outro produto), com os fios úmidos apliquei o produto com a ajuda de um pincel no comprimento ás pontas massageando bem, como não tenho touca térmica coloquei uma touca de banho por cima coloquei uma “toquinha” de algodão, deixei agir por 20 minutos, depois enxaguei e fiz o processo de sempre, condicionador, reparador de pontas e escovei os fios.


Qual foi o resultado no meu cabelo?
Os meus cabelos ficaram mais macios, alinhados e manteve o meu cabelo sedoso e reduziu e muito a porosidade dos fios.


As fotos não saíram boas, a câmera do meu celular é ruim e ainda to sem uma câmera legal, não é mágica estou com aplique na ultima foto.

Vale a pena?
Vale a pena usar, pois é um produto barato e que dão resultado logo na primeira aplicação, não são apenas os produtos caros que deixam os nossos fios saudáveis. Toda a linha da BioExtratus é boa, na próxima compra vou comprar os produtos da linha de Queratina

BioExtratus Tritano- Aprovado!

O resultado pode mudar de acordo com o cabelo?
Sim, o resultado pode mudar cada individuo tem o cabelo diferente então entra naquela questão “o que é bom pro meu cabelo nem sempre é bom pro seu”, quero deixar bem claro que no meu cabelo o resultado foi bom, senti que os fios ganharam mais movimento, ficaram mais alinhados depois da escova. Já usei produtos que deram certo para outras amigas, mas no meu cabelo não deu certo, o que recomendo é testar, isso mesmo testar, compra o produto usa e veja o resultado se for agradável é só “correr pro abraço” e usar mais vezes, agora se não der certo infelizmente será necessário procurar outro produto para o tratamento de choque! 
Gostei do produto e vou usar outras vezes para avaliar de forma adequada algumas promessas, como o fortalecimento das cutículas.

Espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de deixar um comentário. Se vocês quiserem saber um pouco sobre o aplique que usei nesta foto deixem nos comentários. Somente para avisar os meus cabelos não estão mais coloridos :(, beijos e até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oii flor amei seu cabelo =)
    estou te seguindo,retribui ?
    beijos
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Sim claro, estou te seguindo também :)

      Excluir
  2. Amei seu cabelo, essa cor é tão <3 haha Também amei o blog. Estou seguindo aqui, retribui? :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir