Rascunhos:Tristeza


Imagem|Google

Aquele tempo foi difícil pra você? Também teve momentos vazios? São tantas perguntas as quais nunca pude fazer, afinal você se foi a tanto tempo, a mais tempos que posso me lembrar. Você viu as minhas lágrimas? Algum dia as viu? Naquele tempo tudo era diferente, não existia tristeza, não existia solidão, mas pra onde você foi? Por que não me levou junto?

Se lembra do nosso primeiro momento juntos? Me lembro como se fosse hoje, o sorriso estampado em seu rosto, seu olhar amendoado brilhava como jamais vi antes, naquele tempo eramos felizes, aquele tempo que não volta mais, aquele tempo ficou perdido e nunca mais voltará!

Aquele tempo foi difícil, tão difícil quanto você possa imaginar, conheci o medo de perto! Foram tantas frases feitas que tentei te dizer, tantas que perdi a conta, tudo mudou a tanto tempo que nem posso te reconhecer, mesmo se quisesse não poderia, foi a tanto tempo, a mais tempo que posso me lembrar. Vi tantas lágrimas em seu rosto, tantas mais em seu olhar um mar de lagrimas, o mais profundo que já vi, mas naquele tempo tudo era diferente, não existia dor, não existia a perca, mas aquele tempo se foi e não posso voltar. Viva feliz, tenha a alegria no sorriso, esqueça a magoa e a infelicidade, ame, viaje, conheça o mundo, pois enquanto houver esperança o vazio da dor passará e você será feliz minha querida felicidade.

Deixe a sua amada tristeza morrer!

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou!
      Primeira vez depois de muito tempo que escrevi algo mais profundo :3

      Excluir
  2. Ola , adorei o texto ele ficou muito perfeito ! * adorei seu blog e super recomendo ele ! beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz em saber que gostou do meu texto, logo postarei mais textos de minha autoria no blog.
      Volte sempre flor!
      Beijos

      Excluir