Mudanças no blog



Olá pessoal, hoje vou dividir com vocês como decidi criar o blog. Recentemente reativei o blog que tinha a anos pelo blogspot, mas claro nem sempre foi E ai Eliz?, o nome era um tanto complicado e o único assunto era Lolitas (Lolitas aquelas meninas fofinhas que se vestem com vestidos "cute" e aparecem em eventos de animes).

Mas essa história começou um pouco antes então vamos voltar um pouco na linha do tempo para esclarecer o que aconteceu entre essas linhas de tempo, em 2013 (aproximadamente) comecei o blog Compondo Beleza, nele falava sobre beleza, moda alternativa e cabelos coloridos, o blog em si era bem bacana, mas me sentia engessada, o blog não me proporcionava outros assuntos, então resolvi criar um novo blog. 
Quando pensei em criar um blog do zero uma ideia me veio em mente "já tenho um blog desativado basta reativar e incluir os assuntos que quero", certo? Foi assim nasceu este blog o E ai Eliz? de um momento sem criatividade do blog anterior e do reaproveitamento de um blog atual. 
Para essa mudança precisaria fazer muitas alterações, então comecei por mudar o nome, logo depois atualizei alguns posts e imagens, inclui novos assuntos. 

Depois dessas mudanças divulguei no Compondo Beleza que o blog não seria mais atualizado, mas todas as matérias seriam disponibilizadas no meu atual blog. Nesse tempo a mudança foi complicada, gostava muito do antigo blog, tive muitas dificuldades pra deixa-lo do meu "jeitinho" e mesmo tentando ao máximo não ficava como queria... 


O que mudou na minha vida depois de criar este blog foi a forma que passei a expressar a minha opinião sobre os diversos assuntos que abordo, a facilidade de conseguir deixa-lo com a minha cara, (ainda estou aprendendo muitas coisas) estou muito feliz com o carinho das leitoras/leitores, a cada mensagem que recebo fico mais e mais feliz por saber que a mensagem que quero passar esta sendo transmitida da melhor forma a todos.
Depois de todas essas mudanças senti a necessidade de mudar mais uma vez o Layout do blog, o anterior era do blog Papo Garota, lindo por sinal, mas ainda faltava algo, precisava de um Templete que mostre todo o sentimento "cute" do blog e foi assim que encontrei, fiz algumas mudanças (sem tirar os créditos), acrescentei alguns recursos e finalmente o blog ficou a minha cara.


A mensagem que quero deixar com este post é que devemos persistir, se você gosta do que faz continue, mesmo que hajam criticas pesadas, sei que o mundo é competitivo e que o mundo Blogger é ainda mais competitivo, mas se você não colocar fé no seu potencial jamais irá mostra as pessoas o quanto o seu trabalho é bacana, o quanto você se empenha para pesquisar matérias úteis e apresentar ao mundo.

Esta é a minha mensagem seja persistente e lute pelos seus ideais.
O post acabou se tornando mais longo do que eu imaginava, espero que vocês gostem, essa foi a minha trajetória com o blog. Compartilha a de vocês também!
Beijos e até a próxima.


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Boa sorte com seu blog, é como você disse, se gosta do que faz não tem pra que desistir !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carla.
      O seu blog é lindo.
      Estou te seguindo

      Excluir
  2. Oiee, amei tudo aqui muito lindo!
    Que bom que não desistiu e que não venha desistir nunca em nada!

    Sucesso flor!

    www.quaseinvisivel.com ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou do blog :3
      Temos que persistir nos nossos sonhos, esse é o meu lema!

      Volte sempre!

      Excluir