Inspiração Pastel Goth


Imagens| Google

Anteriormente compartilhei com vocês um pouco sobre o Pastel Goth, hoje vou deixar umas dicas para deixar o cabelo em tom pastel.


As dificuldades de ser diferente:

Muitas pessoas acham que todas as fotos da internet ou todos que adotam o estilo Pastel Goth realmente pintam os cabelos de tons pastel, seria muito fofo se fosse assim, mas não, nem todo mundo pinta os cabelos de tons pastel, pois isso envolve muita coisa, como família, trabalho e etc., dependendo do trabalho nem sempre é bem visto ter cabelos coloridos, ou algo que fuja do padrão, a maioria das empresas não entendem que a cor do cabelo do funcionário não influencia na qualidade do trabalho e também tem o fator cliente, nem todos entendem, muitos recriminam as pessoas que não fazem parte do padrão estético imposto pela sociedade, na maioria das empresas que não levam em consideração a cor do cabelo é geralmente em call centers, então se você realmente quer pintar o seu cabelo de alguma cor exótica independente do tom é bom analisar todos os aspectos conversar com o seu líder sobre o assunto e se preparar para piadas de pessoas desconhecidas nas ruas, parentes e até amigos, mas nem tudo é espinho além dessa parte chata de ser descriminado por não fazer parte do padrão de beleza imposta pela sociedade também tem suas partes boas. 


Eu pinto o meu cabelo de rosa há um tempo, já passei pelo PINK ao rosa pastel e agora to com os cabelos rosa com roxo, muitas pessoas caçoam do meu jeito de ser mais tem muitas outras que me param na rua para elogiar, como adultos, crianças, até pessoas do meu cotidiano de trabalho me elogiam pela coragem e pela bela cor e cuidados com os cabelos. Então a minha dica é não desista do que gosta só por conta de alguns comentários desagradáveis, enquanto uma pessoa pecha as portas outros viram e abriram as janelas pra ti… Seja corajosa, seja corajoso e responsável por quaisquer mudanças no que você é. 


Então vamos falar do que interessa!

A minha dica pra quem quer ter os cabelos coloridos é, em primeiro lugar se pergunte “Eu quero realmente pintar os meus cabelos?”, se sim, volte a perguntar “Qual cor eu quero?”, se estiver na duvida compre umas mechas de Tic Tac das cores que tem interesse e veja qual fica melhor, peça ajuda dos amigos, a opinião de uma pessoa de fora é valida, pois vê o que muitas vezes não enxergamos. 


Dica 2

Quando finalmente decidir qual cor quer pintar escolha pintar pequenas mechas ou a parte da nuca, isso ajuda a caso não fique do jeito que você imaginou e a disfarçar com maior facilidade. 


Dica 3

Essa é a mais importante, nunca de forma alguma use produtos de má qualidade, opte por ver tutoriais, vídeos no YouTube, Blogs, vá a um cabeleireiro de confiança se for o caso. É melhor pagar caro nos produtos e ter o resultado desejado do que usar uma marca não confiável e ter o efeito reverso. 


Dica 4

Se você não sabe como descolorir os cabelos não faça, peça ajuda de um amigo que entenda ou vá a um cabeleireiro de confiança, pois qualquer erro pode significar em um corte químico e tudo que todos que pintam os cabelos têm medo é de corte químico. 


Dica Extra

Pra ter o cabelo igual a algumas divas como a linda da Marimoon 


Lindsay Woods


Tem que ter muita determinação e carinho porque não é todo tipo de creme que serve pra todo tipo de cabelo, tem que investir muito em cremes de hidratação, vitaminas, reparadores de pontas com protetor térmico (óleo de Argan faz muito bem aos fios) Leave-in com protetor solar, Shampoo, Condicionador e sem se esquecer da alimentação, pois os nossos fios dependem do nosso organismo para crescerem fortes e saudáveis. 

Espero que todos tenham gostado até a próxima, Beijos!

Share this:

Deixeo seu comentário

    Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário