Falando em Lolita



Imagens|Google 


Hime Gyaru, isso mesmo existe uma tribo que são as Gyarus, assim como as Lolitas elas também tem vairas tribos dentro da mesma tribo (confuso né?), como as Gyaru-kei: é o estilo mais comum entre elas, mas há vários subestilos, como o "Amekaji", que usam o estilo americano, um tanto casual, temos também as "Haady", que se vestem um tanto mais que colorido, com estampas e tudo... 

Mas agora vamos falar um pouco sobre as Hime Gyaru. 


É isso mesmo são as princesas, elas tem um toque de classe que as diferenciam das demais, seus cabelos são cacheados com penteados da década de 50, é estilo ao cabelo da Amy winehouse, mas em tons claros "puxados" para o dourado, mas ao contrario das Lolitas elas usam roupas mais caras em tecidos finos, jóias, coroas, todos os acessórios que dão a entender que são princesas e não bonecas, ao contrario das Lolitas que seriam mais comparadas com as bonecas, ou seja se você pensa em ser uma Hime Gyaru então é bom ter um bom emprego e muito dinheiro porque não é barato se vesti como elas!


Então já que estamos falando sobre as Hime Gyarus que tal conhecer um pouco de suas lojas favoritas? 



Jesus Diamante: Foi a primeira boutiques a vender acessórios com o estilo, suas roupas são caríssimas, o valor minimo é de 450,00 U$ , essas mulheres princesas gastam em media de 2 a 3 mil US$ por mês para bancar o estilo. 

Para ajudar no estilo tem a revista Vanilla Girl que as ensina como fazer penteados e como colocar super cílios. 


La Pafait: Esta é outra boutique fabulosa, mas para tristeza daquelas que gostaria de comprar pelo menos uma bolsa ai vem a ma noticia, você precisa importar os produtos para o Brasil.


Liz Lisa: Também fabulosa, mas tem um estilo um pouco diferente das demais, suas roupas lembram mais a realidade, "as que usamos atualmente", em um formato floral. Não deixa de ser linda da mesma forma, vale a pena visitar o site.


Já imaginou se vestir dessa forma, usar penteados volumosos, unhas totalmente decoradas (leia a matéria de Nail Art) e roupas fofas?Confesso que já cogitei essa ideia, mas não faz o meu estilo... 

Logo postarei uma nova matéria depois de tanto tempo ¬¬' onde vou aprofundar um pouco mais no conceito, não deixem de curtir e recomendar para os amigos! 

Beijos até a próxima. 

Share this:

Deixeo seu comentário

    Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário